Geometry Dash MOD APK

Geometry Dash v2.2.13 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Geometry Dash Mod APK é umArcade Jogo com dinheiro ilimitado. Ir e fazer o seu caminho atrav\u00e9s de perigo nesta ac\u00e7\u00e3o de plataformas baseadas em ritmo!.

Nome do aplicativo Geometry Dash
Desenvolvedor Robtop Games
Categoria Arcade
Tamanho 152.39 MB
Última versão 2.2.13
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (152.39 MB)
Detalhe do mod
Informações do mod:
- dinheiro ilimitado
- todas as formas geométricas são desbloqueadas
- desbloqueadas

O Dash Geometry está facilmente disponível em todos os lugares com a Internet

Além disso, o som desempenha um papel secundário na jogabilidade do Dash Geometria. Este jogo está facilmente disponível em todos os lugares da Internet, mas você precisa comprar este jogo, caso contrário, não poderá fazer o download. Depois de construir níveis diferentes, você também pode compartilhá -los com seus amigos para ver suas habilidades. Vale a pena notar que, se você vir picos chegando, deve parar de segurar a tela. Este jogo pode ficar um pouco frustrante às vezes e fazer pausas regulares permitirá que você evite jogar seu bom novo telefone através de uma janela e derrubar seu vizinho no processo.
Este jogo tem muitos níveis e desafios diferentes para você, que você pode jogar para desbloquear muitas conquistas. É por isso que ele tem melhores classificações e críticas em todos os lugares da Internet por seus jogadores. Os jogadores serão iniciados com a experiência escolhendo personagens, personalizando a forma e a cor para construir. A primeira porta, o cofre, é aberta quando você coleciona 10 moedas de prata.
Mas na verdade elas não sabem como isso causou tantas inibições para muitos jogadores. Ao contrário de Mario, quando você morrer, você retornará à linha de partida. Ou até, você pode criar para compartilhar esse mapa com outros jogadores. Quanto aos gráficos, os tons de cores são alterados em cada nível, tornando os jogadores visualmente estimulados e excitados. Se você deseja progredir mais rápido e desbloquear mais estilos legais no jogo, faça o download deste mod para fazer exatamente isso.

Geometry Dash MOD APK

Este jogo proporcionará tempo de prazer para seus jogadores

O jogo apresenta entretenimento, divertido sobre jogabilidade, visuais e música. No mesmo nível, as mudanças na cena acontecem com bastante frequência, levando os jogadores a diferentes dimensões com obstáculos que nunca apareceram antes. Por exemplo, entrando no cenário do fundo do mar, o personagem ficará em um navio de mergulho nadando na água. Nenhum jogo é bem -sucedido sem esses dois fatores importantes, com 9 faixas únicas combinadas com ritmo e projetadas especificamente para cada nível de quebra -cabeça. Esse modo Não afeta o progresso do seu nível e você pode abandonar os mercados para começar se morrer. Muitos jogadores atingiram 99% do nível, mas apenas porque um espinho cresce no lugar errado e cai em frente à porta do céu. As imagens do jogo são simples, não muito exigentes. Além disso, a versão Mod oferece a seus usuários dinheiro ilimitado gratuitamente. Além disso, você precisa ter 50 diamantes para jogar na asa do cofre de segredos. Você pode pular sobre obstáculos e, quando passar por um anel, você se transformará em um avião e terá que voar por todo tipo de perigos-às vezes enquanto de cabeça para baixo.
Neste jogo, você verá Muitos obstáculos e obstáculos, e é por isso que você precisa pular e voar seu personagem para evitar esses problemas. O que é esse jogo tão quente? Geometry Dash - Um jogo que é tão familiar para os jogadores hoje. Em geral, o jogo parece ser difícil para você no início do jogo, mas também o torna viciado quando você se acostuma. habilidades e melhorar seu nível. Faça o download do Geometry Dash World Mod Apk para experimentar um dos jogos de toque de plataforma mais difíceis e viciantes atualmente disponíveis no celular.
Embora tenha causado muitas inibições, é isso que faz as pessoas querem conquistar este jogo. Um bom jogo é conhecido por seus recursos, então vamos conferir os recursos que fazem com que este jogo seja melhor entre outros jogos de arcade. O jogo Dash Geometry é um ótimo jogo que oferece tempo de prazer e este jogo vem na versão padrão, lançada pelos desenvolvedores da Robtop Games. Dissemos isso ... você provavelmente queimará seu cérebro em pouco tempo, se não fizer pausas frequentes.

Geometry Dash MOD APK

A Geometry Dash fornece recursos de personalização, onde os jogadores podem usar novas cores e ícone

Quanto mais você joga, mais você é pego no jogo, até que possa superá -lo. É por isso que a versão Mod APK deste jogo oferece a seus usuários um jogo desbloqueado completo, onde todos os níveis serão desbloqueados e disponíveis para jogar. Para a Câmara de Tempo, esta é a porta secreta de nível mais alto que o jogador deve ter 500 diamantes suficientes para abrir na separação entre duas interfaces separadas. O retorno dos jogos de plataforma nos últimos anos foi alimentado por mais do que apenas nostalgia - eles são realmente muito divertidos. e simples o suficiente para jogadores de todas as idades. , então você deve jogar vários desafios do jogo de traço de geometria, porque às vezes esses desafios ficam muito difíceis e parece impossível. Qualquer um pode facilmente jogar níveis de prática para aprimorar suas habilidades para se tornar um bom jogador do jogo. O Geometry Dash Game também fornece recursos de personalização, onde você pode usar novas cores e ícones para torná -los melhores. No entanto, para pular, clique em qualquer lugar da tela e o quadrado saltará automaticamente.
O jogo tem trilhas sonoras boas, divertidas e envolventes. Por que é que? A resposta é que a música com batidas de baixo que cria uma batida para o seu estilo de jogo. Nesses desafios, você precisa enfrentar muitos obstáculos e obstáculos, para que tenha que ser muito ativo enquanto joga esse jogo. Oppere os jogos de estratégia e visite o jogo de ação divertido. A capacidade adicional de desbloquear conquistas, tornar seus próprios níveis para desafiar seus amigos e personalizar seus personagens apenas torna o jogo ainda mais agradável. No topo de tudo isso, a jogabilidade é diversa e super-fungosa.

Geometry Dash MOD APK

Mais de cem níveis no jogo permitirão que os jogadores nunca fiquem entediados

Além do modo normal de ultrapassagem, a geometria Dash também possui outros modos que ajudam o jogo a não ser chato. Outro recurso interessante no geometria Dash é a capacidade de criar mapas, criar desafios por si mesmo. Se você estiver procurando pelo melhor passe de tempo Jogo, então você deve parar por aqui, porque vamos compartilhar esse jogo com você, que você estava procurando. Neste jogo, você terá muitos desafios diferentes, onde precisará pular e voar seu objeto em uma plataforma baseada em ritmo. No entanto, com a familiaridade, você também pode se tornar o melhor jogador. Apute seus reflexos ao desafio.
Se alguém tentasse este jogo, não esqueceria o desconforto que os tubos e o pássaro estúpido trouxeram. A melhor coisa sobre o jogo de Dash Geometry é que ele tem centenas de níveis, o que significa que você nunca ficará entediado. Esse dinheiro nunca vai acabar, então aproveite. O APK da Geometria não é um jogo fácil. Você deve prestar atenção às seguintes dicas e truques para garantir que esteja jogando da melhor maneira possível.

Os jogadores podem construir seu próprio nível usando ferramentas do editor

Mas isso não é mais verdade nos estágios posteriores, quando a velocidade do jogo é empurrada para adicionar mais obstáculos continuamente, exigindo que os jogadores se adaptem a ele se quiserem ir longe. A versão Mod desbloqueou todos os recursos do jogo. Na versão padrão do jogo de traço de geometria, muitos níveis serão bloqueados, mas você pode desbloqueá -los jogando este jogo passo a passo. Você nunca obterá esse recurso exclusivo em qualquer outro jogo, mas o jogo da geometria tem esse recurso onde você pode construir Seu próprio nível usando ferramentas de editor neste jogo. Portanto, embora tenha esse recurso útil, qualquer um pode aproveitar isso. Você terá que tocar na tela para pular e voar pelos obstáculos geométricos.
Jogue este jogo e desbloqueie todas as conquistas para se tornar um jogador imbatível. Este é um jogo de plataforma baseado em ritmo dinâmico, com níveis envolventes e jogabilidade emocionante. Tente controlar seu cubo para fazer uma aventura em um ambiente cheio de armadilhas e obstáculos. No entanto, se você mantiver o espírito, vá o mais longe possível. Aproveite.
A partir daí, novos obstáculos, como pilares gigantes ou vulcões subterrâneos, parecem extremamente inesperados para se adequar ao terreno e à sua capacidade. Certifique -se de desbloquear todos os itens para fazer sua própria coleção neste jogo para impressionar seus amigos e familiares. Em essência, o objetivo do jogo é que você precise controlar esses quadrados e pular sobre obstáculos espinhosos sem cair em armadilhas. No entanto, você não pode controlar a velocidade do bloco, mas uma maneira de alterar a velocidade é tocar no portão de troca de velocidade.

O Dash Geometry não é um jogo fácil de jogar

À primeira vista, muitas pessoas pensam que o Dash Geometria é um jogo fácil de jogar. Quão terrível é. Você pode baixá -lo através dos links abaixo deste artigo. É um jogo super difícil, mas não menos engraçado e viciante, para você. Além disso, os desafios também aumentam gradualmente em cada nível. Toque. Na verdade, é muito difícil. Não se preocupe, você pode simplesmente segurar o dedo na tela para pular todas essas plataformas sem precisar correr o risco de perder. Como em qualquer jogo da plataforma, você deve tentar coletar moedas à medida que avança. Dito isto, como qualquer jogo de plataforma, haverá algumas moedas que estão fora do caminho.
Os tons de cores não são muito brilhantes para ver obstáculos. Com todos esses recursos enormes, você pode facilmente trazer entretenimento tocando. Você pode passar pelos ambientes perigosos aqui? Salte e voe sobre obstáculos perigosos para progredir ainda mais no final do jogo. Não há melhor maneira de obter uma vantagem no jogo do que os boosters. Alguns deles permitirão que você salte mais alto, enquanto outros podem diminuir um pouco o tempo.

Este jogo é um jogo muito único que é realmente divertido de jogar

A sala de treinamento é para aqueles que passaram no jogo, mas ainda precisam jogá -lo para melhorar suas habilidades. Este jogo de arcade é muito leve para que você não precise de um dispositivo móvel de ponta para executar este jogo. Você não precisa de dinheiro para obter este jogo, porque a versão Mod fornece este jogo completo gratuitamente, que você pode baixar e instalar facilmente no seu dispositivo inteligente. Você pode comprar e personalizar tudo neste jogo por causa desse dinheiro. Uma personalidade parece e está pronta nos intermináveis ​​níveis de corrida no jogo. . Muitos níveis no jogo de traço de geometria estarão bloqueados no início deste jogo e você terá que jogar com sequência para desbloquear novos níveis e desafios que levam tempo. O Dash Geometry é um jogo muito único para jogar. Aqui, o jogador terá que controlar esse quadrado para que seja rítmico e calmo. Além disso, os jogadores se desafiam com missões de salto desafiadoras na pista de corrida cheia de obstáculos perigosos. Eles são úteis na tela de jogo online bastante.
Isso requer jogadores com reflexos e a capacidade de dominar bem o espaço para evitar ataques severos do jogo. Todos os níveis e desafios serão totalmente desbloqueados, para que você não precise esperar ao ter uma geometria Dash na versão Mod Apk. Se você acha que tem ótimas idéias sobre níveis, é livre para usar qualquer coisa para criar seus níveis, porque não há restrições a nada. Embora a maneira como isso seja dito pareça simples, não é fácil. Quão difícil você pode fazer isso? Geometry Dash APK não tem nenhuma compra no aplicativo; portanto, quando o jogo for seu, é seu para sempre e você terá a versão completa. Não se preocupe em tentar arriscar seu nível coletando essas moedas.

Baixar (152.39 MB)

Topo