Foxit PDF Editor MOD APK

Foxit PDF Editor v2024.2.0.0205.0632 MOD APK Desbloqueada

Foxit PDF Editor Mod APK é umProductivity Aplicativos com tudo desbloqueado. Baixar O Melhor Leitor de PDF e PDF Editor para Android.

Nome do aplicativo Foxit PDF Editor
Desenvolvedor Foxit Software Inc
Categoria Productivity
Tamanho 87.52 MB
Última versão 2024.2.0.0205.0632
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (87.52 MB)
Detalhe do mod
VIP desbloqueado

Os usuários podem criar arquivos PDF com propósitos diferentes que você deseja facilmente

Um aplicativo de edição profundo, largo e rico em recursos para arquivos PDF. Você pode aproveitar dois recursos diferentes: para criar um PDF em branco que você pode adicionar o conteúdo desejado. Especificamente, você pode adicionar facilmente algumas sugestões para o conteúdo que considera inadequado para seus colegas. Você pode adicionar facilmente sua assinatura em um local onde qualquer um pode vê -lo ou uma senha apenas para que as pessoas próximas a você possam usá -la facilmente. Você pode experimentar a versão gratuita primeiro antes de decidir se deve ou não comprar este premium. Arquivos PDF no dispositivo ao mesmo tempo. Esse processo não consome muita bateria, certificando -se de não drenar a bateria tão rapidamente. Você não precisa esperar muito para abrir o arquivo PDF (mesmo que haja muitos arquivos ao mesmo tempo), nem deve esperar que os recursos de edição entrem em jogo. Para mim, esse é um ótimo recurso. Antes de fazer isso, você deve adicionar algo que possa ajudá -lo a proteger e identificar o documento como o seu. Ele pode funcionar com todas as versões do Android a partir da versão 4.
o formato PDF é para evitar erros tipográficos e de fontes quando transferidos por diferentes dispositivos e manter a segurança do File.Foxit PDF Editor fornece aos usuários recursos de trabalho em PDF que são completamente úteis ao criar um PDF ou converter de outros tipos de arquivos. Quando você experimentar o Foxit PDF Editor, você poderá criar arquivos PDF com propósitos diferentes que deseja facilmente. Com o tempo, o número de arquivos que você recebe no trabalho aumentará e Pode ser armazenado dentro do Foxit PDF Editor. A partir daí, você poderá copiar, mover e excluí -los, dependendo de suas necessidades. Portanto, o aplicativo oferece mais de 12 idiomas diferentes para você escolher e mudar, dependendo de suas necessidades.

Atualmente, este aplicativo suporta 12 idiomas

Este é um aplicativo de edição de arquivos PDF que é simples e fácil de usar e possui muitos recursos detalhados, como anotação, exportação em PDF e segurança ... com este aplicativo, você não enfrentará mais dificuldade em editar, visualizar, usar e editar Arquivos pdf.O aplicativo gasta documentos mínimos de processamento de tempo e exibindo -os na tela. A ferramenta para ter no seu dispositivo Android. Também leva o mínimo de tempo para instalar. Aqueles de vocês que costumam usar esse formato de arquivo devem baixar o Foxit PDF Editor no seu dispositivo, pois haverá muitas situações em que você precisa. Um ponto interessante ao editar ou ler conteúdo com o Foxit PDF Editor é que você pode adicionar algumas anotações ou carimbos que você quer. Compartilhando com as plataformas em nuvem pode ser feito rapidamente. , você tem controle total sobre os arquivos PDF: navegação de documentos, marcas de livros, pesquisa de texto em documentos PDF existentes, suporte de interface com guias (somente para tablet). A partir daí, facilitará o compartilhamento de informações, ou essas anotações também serão adequadas para você entender melhor o conteúdo que você extraiu de leituras anteriores. Os usuários podem encontrar muitos recursos relacionados ao uso de arquivos PDF: Foxit APK é um Editor de PDF oferecido pela Foxit Software Inc. No entanto, você pode desbloquear recursos avançados atualizando sua assinatura. Ele permite que você desfrute de assinaturas digitais manuscritas e todos os outros recursos profissionais.
Ao mesmo tempo, você também pode inserir facilmente algumas mídias, como áudio, links e muitos outros elementos. Além disso, o aplicativo também ajuda a influenciar os elementos de texto e imagem relacionados ao conteúdo dos arquivos que você possui. Ele oferece recursos projetados para aumentar sua produtividade e aliviar seu trabalho ao trabalhar com documentos em PDF. Além disso, é um editor de PDF rápido, graças à sua tecnologia baseada em nuvem e interface conveniente que permite acessar arquivos em segundos.4 e acima.

O Foxit PDF Editor também pode mesclar arquivos PDF para criar um novo

Ou você pode criar arquivos PDF a partir de arquivos em outros formatos, como Microsoft Office, Images, Text e HTML. O Foxit PDF Editor também pode mesclar arquivos PDF para criar um novo. Ao mesmo tempo, você pode editar algum texto, imagens e adicionar mídia. Os favoritos que você coloca em arquivos PDF também entrarão em jogo para que você possa se manter informado sobre informações importantes. Arquivos PDF em dispositivos Android. por data de atualização/data de download/nome… para que o pedido seja perfeito e fácil de usar. O aplicativo fornece muitas maneiras de compartilhar dentro do aplicativo para aproveitar -o a outros dispositivos, como computadores ou dispositivos Android via WiFi. Portanto, será mais fácil acessar o aplicativo. Isso significa que você pode editar arquivos mais rápido e mais eficiente com este aplicativo em comparação com outros aplicativos semelhantes no mercado. Ele suporta todos os principais recursos, incluindo assinaturas manuscritas e certificados digitais.
Assim que o botão de função for selecionado, seu efeito será exibido imediatamente. Assim, você pode gerenciá -lo facilmente com os recursos funcionais que o aplicativo fornece, pois você pode aproveitar o recurso de pesquisa primária. Os recursos do aplicativo são completamente diversos; portanto, às vezes, causará dificuldades específicas no uso. O Foxit PDF Editor Pro vem Com mais recursos, como proteção em PDF, exportação de PDF e ferramentas analíticas em PDF. Dessa forma, você editará todos os seus documentos em movimento. Melhor ainda, o FOXIT MOD APK Download oferece todos esses recursos gratuitamente.

O Foxit PDF Editor é integrado com fortes recursos de proteção de arquivos

O aplicativo quase possui todos os recursos e operações necessários nos arquivos PDF. Você pode inserir as informações tão rapidamente em um documento quanto preencher um formulário que recebeu com o dispositivo. Ao mesmo tempo, os arquivos que você contém são importantes para você, portanto, é necessário fazer backup. Todo mundo quer ter uma experiência fácil de usar bem os recursos e realizar o trabalho rapidamente. Foxit PDF é o seu aplicativo preferido quando se trata de editar seus arquivos PDF.
O aplicativo também é integrado a fortes recursos de proteção de arquivos aos recursos Proteja todas as informações sobre o dispositivo contra acesso ilegal de fora. As operações mais básicas são renomear, mover, copiar ou excluir arquivos PDF. Isso me ajuda a não perder o foco no que estou fazendo, mas ainda navega rapidamente no conteúdo do arquivo PDF. Você pode adicionar elementos de segurança antes de compartilhá -los com outras pessoas e não se esqueça de usar os recursos de gerenciamento para encontrar o que você precisa mais rapidamente. Ao mesmo tempo, o segundo recurso é converter os tipos de arquivo que você criou anteriormente em um arquivo PDF para facilitar o compartilhamento e aproveitar os recursos do aplicativo. Arquivos conversíveis, como arquivos, imagens, texto e HTML, podem ser mencionados.

Os usuários podem adicionar anotações e adesivos aos arquivos PDF

Você está procurando um aplicativo que suporta você na edição de muitos detalhes e diferentes aspectos dos arquivos PDF? Experimente o Foxit PDF Editor, e você provavelmente terá tudo o que precisa e muito mais. Ele não copia ou armazena nenhuma informação dos usuários, garantindo a máxima privacidade de todos. Aplicativo ou compartilhamento de vários arquivos em computadores e dispositivos Android por meio de uma conexão Wi-Fi. Então, você poderá fazer muito apenas com o dispositivo que está segurando. Dessa forma, você pode começar a usar este aplicativo poucos minutos após o download.
Um dos grandes pontos fortes do Foxit PDF Editor é sua operação rápida. Arquivos PDF com facilidade, independentemente da origem dos arquivos baixados. Você também pode usar o Foxit PDF Editor para salvar e sincronizar ou acessar arquivos PDF em serviços populares de armazenamento em nuvem, como Google Drive, OneDrive ... não apenas visualização, edição e gerenciamento de arquivos PDF, também pode criar arquivos PDF em branco para inserir informações como você gosta. O próximo recurso que encontrará no Foxit PDF Editor é que você pode trabalhar com qualquer texto. Se você trabalha com documentos em PDF regularmente, faça o download do Foxit APK para o Android.

Baixar (87.52 MB)

Topo