Flight Pilot: 3D Simulator MOD APK

Flight Pilot: 3D Simulator v2.11.44 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Flight Pilot: 3D Simulator Mod APK é umRoleplaying Jogo com dinheiro ilimitado. Liberte seu inner Maverick, torne-se um piloto e conquiste os céus!.

Nome do aplicativo Flight Pilot: 3D Simulator
Desenvolvedor Fun Games For Free
Categoria Roleplaying
Tamanho 132.81 MB
Última versão 2.11.44
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (132.81 MB)
Detalhe do mod
Entre no jogo para ganhar muita moeda
  • Flight Pilot: 3D Simulator MOD APK
  • Flight Pilot: 3D Simulator MOD APK
  • Flight Pilot: 3D Simulator MOD APK
  • Flight Pilot: 3D Simulator MOD APK
  • Flight Pilot: 3D Simulator MOD APK

Experimente o sentimento de ser um piloto profissional no jogo

Enquanto voa, você pode inclinar livremente o telefone para a esquerda e a direita para navegar no voo. Você voará na aeronave para a posição correta no mapa do guia e pousará lentamente para o lugar certo e iniciará sua missão. Tudo graças ao design gráfico com espaço 3D extremamente realista. Finalmente, participe da jornada para salvar o coração no simulador piloto de voo 3D. Portanto, se você realmente deseja experimentar a sensação de ser um piloto profissional.
Além disso, pode levantar e abaixar o telefone para ajustar a altitude do avião. Eu não disse que podemos voar como um verdadeiro piloto aqui. É importante marcar * com você que podemos jogar on -line ou offline a qualquer momento e em qualquer lugar.
V2: avião desbloqueado. Você quer se tornar um profissional piloto e voar um avião no céu? Comece agora no simulador de piloto de voo 3D hoje. O dinheiro será um fator indispensável para você participar da transação de atualizações de aeronaves.
A jogabilidade do simulador de piloto de vôo é incrivelmente confortável e fácil. Até que a missão seja concluída, a aeronave decolará novamente. Se for um avião, deve ser uma das marcas famosas. Este é considerado o jogo com o maior número de jogadores lançados pela Fun Games gratuitamente. Use o dedo para arrastar a barra direita de baixo para cima na tela.

Os jogadores apreciarão as tarefas designadas ao participar como piloto profissional

Eles são ilimitados. Este também é um jogo de simulação sobre a queda de um avião no celular. Ao escolher a missão, o jogador escolherá sua aeronave. Você só precisa se mover com eles; A remessa será entregue sem problemas. O simulador piloto do Flight 3D traz uma nova experiência aos jogadores.
Como alternativa, você também pode experimentar o Comandante da companhia aérea. É assim que os jogadores a receber bônus gratuitos do sistema. Os jogadores certamente apreciarão as tarefas designadas ao participar como piloto profissional. Alguns deles são seus, ganham moedas extras de missões e compre novos equipamentos necessários para sua viagem. Diferentes opiniões sobre conteúdo ou formulário serão observadas e corrigidas. Algumas mudanças desejáveis ​​para melhorar o desempenho serão consideradas.
Devo dizer que tudo grande ou pequeno é vívido, autêntico e extremamente detalhado. Até agora, pode-se dizer que a editora fez o que deseja desde o primeiro dia: dar ao jogador a experiência mais autêntica e profissional com a jogabilidade mais simples que uma criança de 4 anos pode jogar com proficiência. Especificamente, você usará gestos diretos na tela móvel. Com a missão de resgatar o coração, completando o voo de acordo com o tempo previsto. Observe a diretriz gerada pelo sistema no Sky.Flight Pilot Simulator 3D revelará a coleção de aeronaves de milhares de pessoas no próximo lançamento.

O jogo coloca você no papel de um excelente piloto

Os efeitos sonoros também são um sucesso da equipe de produção. Você pode ouvir o som de cada pequena ação no jogo e não apenas a música de fundo, como costuma ser vista em jogos para celular. Desde quando este jogo foi lançado e lançado pela Fun Games gratuitamente.
Em particular, o conteúdo do jogo também é simulado vividamente. O sistema fornece uma tela com uma gama completa de teclas de controle diferentes para facilitar a manobra da aeronave.
Apenas olhando para elas nos dá uma grande motivação. para perder a diversão. Um jogo de simulação de ação de vôo extremamente perfeitamente. Até agora, o jogo atraiu mais de 10 milhões de downloads anualmente. Neste ponto, você só pode escolher aeronaves leves. Simulador piloto de vôo 3D e atividades emocionantes relacionadas à experiência de voar um avião. Todos os tipos de aeronaves, de aviões a aeronaves militares, até combatentes de greves. Você pode fazer o mesmo ao desembarcar para realizar uma missão. Muitas vezes, no começo, sem experiência e sua classificação ainda é baixa. Com muitos modelos de aeronaves famosos e atraentes, os jogadores podem descobri-los, dirigindo ou comprando novos.

O jogo foi projetado com gráficos 3D padrão e vívidos

Sabe -se que o design da simulação 3D consumiu a equipe de produção muito dinheiro e esforços na produção de muitos elementos: a partir do avião, método de operação, método de partida e aterrissagem, método de operação e, finalmente, a vista circundante sobre o Estrada e no local da missão. Quando na estrada para o local da missão, você terá a oportunidade de reunir Stars.Flight Pilot Simulator 3D foi projetado com gráficos 3D padrão e vívidos. Ao aprender as etapas para controlar a aeronave até se tornar um piloto profissional, levará muito tempo para os jogadores se acostumarem a esse conteúdo. Jogos de simulação, mas também para executar suas missões. Em geral, se você deseja diversificar a linha de aeronaves e ter mais bons lutadores, precisa coletar o máximo de estrelas e o máximo de dinheiro possível. Depois disso, você acumulará a experiência para atualizar sua aeronave mais pesada. Você receberá uma quantia em dinheiro desses convidados especiais. Alguns dos eventos em destaque da semana ou do mês permitirão que você complete mais moedas, mas ainda obtenha um desconto.

Complete a missão de ganhar muito dinheiro neste jogo

Você precisará controlar sua aeronave para fazer algumas missões designadas, como combate a incêndios em montanhas altas, resgatando reféns, cruzando obstáculos para penetrar em uma certa área militar ... O segundo elemento é o gráfico 3D exclusivo no simulador piloto de vôo. Em particular, o jogo não precisa de uma conexão com a Internet. Imagine que o telefone é o seu volante quando você voa.
No entanto, tudo bem. Ao mesmo tempo, o jogo foi projetado para telefones Android e iOS. O volante e os botões básicos estão localizados em posições importantes; Os jogadores só precisam operar na tela de toque para poder usá -los.
Se você estiver jogando com alto -falantes ou fones de ouvido externos, não há nada melhor. Junto com isso, há um sistema de missões novas e diversas. Basta selecionar reproduzir e começar a aquecer. Neste ponto, você concluirá facilmente as tarefas atribuídas. Essa é uma razão para você coletar moedas rapidamente e comprar novos aviões com formas mais diversas. A oportunidade de receber centenas de recompensas mais especiais sempre chegará a você. Onde o jogador quer voar para decolar.
Participe do simulador de piloto de voo 3D, complete a missão de ganhar muito dinheiro. As animações necessárias estão incluídas no jogo para ajudá -lo a melhorar sua capacidade de reconhecer e improvisar em muitas situações.

Cada missão é recompensada com dinheiro, dependendo da dificuldade e do nível de perigo

Depois de ter aceleração suficiente, você inclina a tela para o avião decolar. Há também uma maneira de "lucrar" jogando os pequenos jogos de discagem que às vezes aparecem no simulador de piloto de vôo. As paisagens acima não são detalhes embutidos e semelhantes à vida real. Como:
Quando você deseja que o avião se junte à pista de pouso. Para poder participar do simulador de piloto de voo 3D como piloto proficiente, os jogadores terão que passar por pequenos cursos de treinamento. A imagem e a qualidade do som são indiscutíveis quando são interessantes para um grande número de jogadores.
O piloto puxa a barra no lado direito da tela na direção de baixo para cima para iniciar o avião da pista. Cada missão concluída é recompensada com muito dinheiro, dependendo da dificuldade e do nível de perigo. Coins, que você tem para concluir o primeiro nível, você terá muitas moedas. Quando participar do simulador de voo Pilot 3D, você escolherá sua missão. Se não houver moedas suficientes, você pode acumulá -las completando as tarefas fáceis à sua frente.
O primeiro elemento é a lista de missões difíceis, variadas e imprevisíveis e você precisa fazer todas elas sem outras opções. Além disso, gostaria de revelar que a aeronave no simulador de piloto de vôo é extremamente atraente com uma variedade de tipos, formas e cores. Rodas do avião rolando no asfalto, o som do vento sibilando, o som dos motores rugindo no ar ... todos são claramente projetados.
Além disso, ao controlar a aeronave, incline o telefone para a esquerda e para a direita. Os jogadores observarão todos os ângulos no espaço real. Você pode experimentar muitos modos de jogo e fornecer muitas remessas para seus convidados.
É claro que, com uma variedade de tipos de aeronaves mencionados acima, seu trabalho não será fácil, mas em todos os níveis diferentes. Você terá uma chance de 1-0-2 de desfrutar de um avião de dentro para fora com a cena aérea super majestosa, que você só teria visto em grandes jogos do mundo aberto no PC antes. Esse é o fator que traz a experiência que todo jogador gosta neste jogo. Inclua a tela do telefone para cima. A jogabilidade do simulador de piloto de voo será bastante simplificada. Em ordem para identificar conteúdo atraente com imagens e movimentos, o Simulador de Flight Pilot 3D investiu pesadamente em sistemas visuais e de áudio.

Baixar (132.81 MB)

Topo