Five Nights at Freddy's 3 MOD APK

Five Nights at Freddy's 3 v2.0.2 MOD APK Versão do mod

Five Nights at Freddy's 3 Mod APK é umAction Jogo com dinheiro ilimitado. Os pesadelos da inf\u00e2ncia devem permanecer no passado..

Nome do aplicativo Five Nights at Freddy's 3
Desenvolvedor Scott Cawthon
Categoria Action
Tamanho 60.41 MB
Última versão 2.0.2
Recursos do mod Versão do mod
Aceite Google Play
Baixar (60.41 MB)
Detalhe do mod
Tudo está aberto

O jogo leva você de volta à pizza de Freddy Fazbear, uma lanchonete

Este jogo vem com gráficos HD de alta qualidade. A cada hora, as coisas ficarão mais difíceis, já que a Animatronics fica mais agressiva. Certifique -se de seguir todas as instruções que ele lhe dá. Outros de seus recursos excelentes incluem: Se você gosta de títulos de terror cheios de ação, como cinco noites no Mod 3 de Freddy, deve baixar o FNAF 3 Mod APK para dispositivos de Android. pode usar para desbloquear melhores recursos de jogos. Você também deve prestar atenção aos sons da pizzaria, porque eles lhe dirão se a animatronics está próxima. Você deve garantir que eles estejam funcionais o tempo todo. Como você não pode estar em toda parte ao mesmo tempo, precisará gerenciar esses sistemas de vigilância. A Animatronics também parece criaturas reais que podem facilmente assustar qualquer pessoa. O problema é que o animatrônico pode percorrer portas trancadas e entrar no seu escritório por meio de aberturas. O interessante é que a nova versão do FNAF 3 Mod APK Android contém muitos recursos e opções aprimoradas. .

Five Nights at Freddy's 3 MOD APK

FNAF 3 tem ótimos gráficos e sistemas de som

Em vez disso, você trabalhará como um segurança que supervisiona todas as atividades deste site de atração. Você será um animatrônico em constante mudança. A boa notícia é que não é agressiva na maioria das vezes. Sua função será garantir que todos os visitantes deixem o site de atração com segurança. Você saberá sobre isso por uma sugestão de áudio ou mudança de música, então preste atenção a eles. O ambiente e o cenário parecem extremamente realistas. Que chance perfeita para obter respostas para todas as suas perguntas. O importante é saber onde estão os animatrônicos o tempo todo, para que você possa impedi -los de atacar os visitantes. Além disso, você deve monitorar certas partes da pizzaria, onde não há câmeras de segurança. Em alguns casos, o animatrônico estará em uma ventilação ou rastejando no teto.
Cinco noites no Freddy's é uma série de jogos de ação que envolvem animatronics inteligentes. No entanto, possui imagens violentas, luzes flash e sustos aleatórios que podem não ser adequados para crianças. Ele fornecerá algumas dicas e fará perguntas. Não importa qual plataforma você prefere; Este jogo tem ótimos gráficos e sistemas de som.

Five Nights at Freddy's 3 MOD APK

Use a melhor estratégia para adotar e quais áreas monitorar o tempo todo.

Agora você não precisa se esgueirar lá. Você não pode se dar ao luxo de perder nenhum movimento do animatrônico, mesmo que ele entre em um ponto cego da câmera. Se você deseja uma jogabilidade mais imersiva e cheia de horror, faça o download do FNAF 3 Mod APK tudo desbloqueado. O jogo apresenta um novo enredo e excelentes gráficos que o manterão alerta por horas. Você pode desbloquear todos os recursos e atualizar seus power-ups.
Possui sistemas de controle eficientes e uma interface super fácil de usar. Desde o seu fechamento, é caracterizado por móveis enferrujados, e pouco se sabe sobre o que acontece lá. Como você entrará na articulação da comida e começará a explorar. Você orientará todos os jogadores/visitantes da segurança usando essas câmeras. Essa é uma das melhores características do FNAF 3.Aditionalmente, o Menu do Mod FNAF 3 apk é altamente intuitivo.
Existe alguma verdade nos rumores de acontecimentos misteriosos? Bem , faça o download do jogo FNAF 3 e descubra. À medida que você progride com o jogo, terá uma idéia da melhor estratégia a adotar e quais áreas monitorar em todos os momentos. Como você precisará fechar as portas, ativar câmeras, e monitore várias outras áreas todas as noites. Você também os levará a um passeio de câmera pela pizzaria. Você terá que rastreá -lo e impedir que ele atacasse os visitantes fechando as portas.

Five Nights at Freddy's 3 MOD APK

Os jogadores podem personalizar seu personagem, mudar o nível de dificuldade da animatronics

É adequado para jogadores mais velhos que adoram jogos de terror. Seu objetivo principal será desvendar mistérios e satisfazer sua curiosidade. Você receberá ligações do proprietário da pizza de Freddy Fazbear. Neste jogo FNAF 3, você terá acesso a várias câmeras de vigilância. Você pode personalizar seu personagem, alterar o nível de dificuldade da animatronics, desbloquear o final secreto e obter vidas ilimitadas.

FNAF 3 é um jogo de ação que envolve muitos desafios

Esta terceira versão tem desafios únicos que deixam seu destino em sua capacidade de combater os antagonistas persistentes. Felizmente, o proprietário da pizzaria o transformou no susto de Fazbear: a atração de horror. Este é um jogo de ação que envolve muitos desafios. Você os protegerá de qualquer ataque animatrônico. Além disso, todos os animatrônicos têm designs dinâmicos que mudam dependendo de muitos fatores.

Baixar (60.41 MB)

Topo