File Commander - File Manager/Explorer MOD APK

File Commander - File Manager/Explorer v8.11.46489 MOD APK Pago gratuitamente

File Commander - File Manager/Explorer Mod APK é umBusiness Aplicativos com tudo desbloqueado. Gerenciador seguro: acesse, gerencie e compartilhe arquivos locais e remotos..

Nome do aplicativo File Commander - File Manager/Explorer
Desenvolvedor Mobisystems
Categoria Business
Tamanho 26.34 MB
Última versão 8.11.46489
Recursos do mod Pago gratuitamente
Aceite Google Play
Baixar (26.34 MB)
Detalhe do mod
Recursos Premium Plus / Pago Desbloqueados
Permissões indesejadas / removidas / removidas + receptores + provedores + Serviços
gráficos otimizados e zipalignados e recursos limpos para carga rápida
Ads permissões / Serviços / Provedores removidos do Android.Manifest
Links de anúncios removidos e chamam métodos anulados
Layouts de anúncios Visibilidade desativada
Google Drive Cloud Works
Google Play Store Instale o pacote de pacote desativado
Código de depuração removido
ilimitado converter arquivos.
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK
  • File Commander - File Manager/Explorer MOD APK

Este aplicativo permite que os usuários salvem seu perfil de login de diferentes contas

Além dos três principais recursos acima, o File Commander também possui uma série de recursos laterais "pesados", tenho certeza de que você ficará assustado porque você realmente precisa, mas ainda não o percebe. Detalhes: Premium desbloqueado Se você ainda se pergunta sobre gerenciar arquivos no seu telefone ou não saber o que classificar, excluir ou manter, não hesite e baixe o comandante de arquivos para usá -lo imediatamente. O comandante do arquivo APK também permite que os usuários salvem seu perfil de login de contas diferentes. O comandante do arquivo APK também possui um cofre que permite aos usuários proteger os dados confidenciais de qualquer olho indiscreto. Liberte sua memória rapidamente e compacte tudo de maneira ideal.
O sentimento de familiaridade me deixa mais animado quando me sento e reviso arquivos e acompanho o aplicativo para organizar minha "vida do smartphone" com mais perfeição. Agora, com alguns aplicativos comuns de gerenciamento de arquivos, é impossível lidar com esses arquivos difíceis on -line. O comandante do arquivo APK também possui e offline. A lixeira também oferece a mesma experiência no seu computador, excluindo e recuperando arquivos. Use o analisador de armazenamento para desviar seus dados.

O comandante de arquivo tem uma interface muito fácil de usar

É fato que temos muitos arquivos grandes relacionados a muitos usuários ao mesmo tempo, especialmente no trabalho, e precisamos ser salvos em outro lugar para facilitar o acesso de muitas fontes. O comandante do arquivo APK permite que os usuários gerenciem facilmente seus Arquivos, bem como um acesso fácil aos arquivos. O File Commander APK tem uma interface muito fácil de usar que ajuda seu usuário a navegar facilmente de uma categoria para outra sem nenhuma dificuldade. O aplicativo permite que os usuários convertem seus arquivos de um formato para outro. Existem inúmeras opções de comunicação disponíveis para você; Você pode acessar documentos no aplicativo a qualquer momento, em qualquer lugar sem se preocupar em não ter uma conexão com a Internet. No entanto, quando se trata dos antigos, você não sabe onde encontrar, o que é tempo - consumindo e confuso. Também fornece sugestões aos usuários que podem ajudá -los a excluir aplicativos ou liberar algum espaço. Isso ajuda os usuários a armazenar facilmente seus arquivos, caso sejam excluídos erroneamente ou a gerenciar seus arquivos excluídos intencionalmente. O comandante do arquivo APK permite que uma pessoa altere os idiomas de acordo com suas preferências.
O usuário pode compartilhar quaisquer arquivos e pastas sem pensar nas limitações que podem enfrentar. O File Commander Manager & Cloud parecem ajudá -lo a aliviar esse problema. Você pode gerenciar claramente cada biblioteca de imagens, vídeos, músicas e arquivos; Você também pode mover, comprimir, renomear e exportar arquivos. Esse excelente recurso permite que você não precise se preocupar muito com seus vastos documentos. Gerente e Cloud de comandantes do arquivo sabe que todas as vantagens do aplicativo lhe darão a melhor experiência, Mas você ainda tem preocupações de segurança.
Ao precisar, você pode abrir, visualizar, copiar ou mover arquivos rapidamente. A partir de tarefas simples, como abrir, ler, encontrar arquivos, copiar, renomear, cortar, excluir arquivos ... para operações mais avançadas, como compactar arquivos de forma rápida, compacta e mover arquivos para outros locais, são resolvidos em poucos minutos. O comandante do arquivo APK analisa locais internos e externos. O aplicativo também contém uma lixeira. Isso ocorre devido ao conversor de arquivos integrado no aplicativo APK do comandante de arquivos.

O comandante de arquivo permite que os usuários encontrem facilmente seus arquivos

Mas com o comandante de arquivos, é diferente. arquivos nele. Ele mostra as informações detalhadas sobre qual aplicativo está aproveitando ao máximo o espaço. O comandante de arquivo APK possui uma versão premium que se pode comprar pagando uma pequena quantia. O File Commander Manager & Cloud fornece a interface mais impressionante e intuitiva, dando a você uma aparência nova e científica. Obtenha o máximo proveito do Android P para notificar os usuários com sugestões mais brilhantes para limpar rapidamente o espaço mais que consome espaço, mas não muito necessário. < A memória do telefone geralmente é dividida em dois lugares: memória interna, memória externa. Ajuda a gerenciar o conteúdo de seus cartões micro SD, bem como suas unidades USB. O comandante do arquivo APK continua se atualizando regularmente, o que o torna ainda mais desejável. O comandante do arquivo de aplicativo APK também permite que seus usuários se unam aos dispositivos próximos usando o serviço Bluetooth. Este é o ponto excelente da aplicação que o fabricante deseja trazer para os consumidores. Comandante, e você estará pronto. O comandante do arquivo APK fornece a seus usuários recursos incríveis, listados como abaixo, o comandante do arquivo de aplicativos APK permite que os usuários encontrem facilmente seus arquivos devido à personalização da tela inicial com o uso de ladrilhos de acesso rápido. O usuário do Application Commander APK pode encontrar os arquivos facilmente devido à categorização que o aplicativo contém. As informações que você sincronizaram desde o início ainda podem ser acessadas de maneira rápida e segura. Alguns formatos populares podem ser mencionados, como PDF, DOCX, XLSX, EPUB, MOBI, HTML, TXT, GIF, JPG, FLAC, MP3, MP4, M4A CSV, BMP, PPTX, TIFF… esse recurso é especial para arquivos PPT que apenas Precisa ser visualizado sem editar. O comandante do arquivo de download APK não requer cobrança de assinatura. Oferece diferentes idiomas, como espanhol, português, alemão, árabe e muito mais. Ele permite que os usuários convertem mais de 1200 formatos diferentes. Mostre suas habilidades de gerenciamento de dados e layout em apenas algumas etapas simples com a ajuda desse aplicativo superior.

Comandante de arquivo ajudará você a reunir todos os arquivos e pastas

Gerencie arquivos em seu celular, não deixe que eles compliquem sua vida. Isso permite que os usuários visualizem facilmente o documento de áudio ou vídeo. Os usos do comandante do arquivo de aplicativos APK também podem usar seus serviços em nuvem, como Google Drive, OneDrive, Dropbox e outros aplicativos, devido ao seu suporte para eles. O servidor FTP / FPTS suportará dispositivos para se comunicar através de endereços de rede, como Windows ou SMB. O recurso de pesquisa local permitirá encontrar documentos com rapidez e precisão. Alguns segundos sem precisar inserir a senha e o nome de usuário repetidamente. Ele também permite que os usuários salvem a personalização de diferentes dispositivos facilmente. Para economizar tempo, o App Apk comandante do arquivo também usa tão vivo para tirar de onde eles pararam olhando os arquivos recentes que eles editaram ou usaram. Isso facilita para qualquer pessoa usar o idioma desejado, independentemente dos limites geográficos ou topográficos. Para todos os arquivos essenciais, você usa a função de destaque para destacar e gerenciar à sua maneira. Você pode gerenciar cada tópico separadamente e rápido, dependendo do seu pensamento.

Este aplicativo tem players de áudio integrados e jogadores de vídeo

Não intencionalmente nos tornamos escravos da tecnologia, não seus mordomos. Depois de tentar por algumas semanas, gosto mais dos três recursos a seguir deste aplicativo. O File Commander o ajudará a reunir todos os arquivos e pastas espalhados por todo esse local em um fácil de gerenciar, incluindo arquivos dos cartões de memória externos que você está usando. O comandante do arquivo de aplicativos APK tem integrado players de áudio e jogadores de vídeo. O usuário pode usar todos os formatos de arquivo disponíveis que podem ser convertidos facilmente. “Arquivos acessados ​​recentemente” também permite gerenciá -los de maneira mais rápida e conveniente - acesso rápido e instantâneo com uma tela inicial totalmente personalizável.
A palavra “gerenciar” aqui é mais do que você espera.imagine todas as coisas Você faz no seu PC ou laptop facilmente com todos os seus arquivos agora que pode fazer a mesma coisa no seu telefone convenientemente em uma interface super amigável. As categorias disponíveis são músicas, imagens, arquivos de vídeo, documentos e outras seções para o arquivo. O comandante do arquivo de aplicativos APK também é um gerente de armazenamento externo. Este é o aplicativo classificado como o mais seguro.

O comandante de arquivo trabalha sem problemas em todos os arquivos armazenados em serviços de armazenamento on -line

Qualquer pessoa que já tenha usado um telefone de grande capacidade entenderá. Em cada um, é derramado em muitos cantos pequenos adequados para vários tipos de aplicativos, software e arquivos. Basta fazer login na sua conta de armazenamento on -line pessoal e você pode manipular facilmente e executar todas as operações de gerenciamento, assim como faz o armazenamento interno do telefone acima. O comandante do arquivo APK é muito fácil de funcionar e não requer um guia passo a passo para seus novos usuários. Além disso, o recurso Smart Bluetooth também será aplicado ao File Commander Manager & Cloud. Não se preocupe com o vazamento de suas informações para fora, porque os recursos de criptografia e esconderijo de dados estão sempre prontos para apoiá -lo o tempo todo. Em todos os arquivos acima armazenados em serviços de armazenamento on -line, como Google Drive, OneDrive, Dropbox. O comandante do arquivo APK também se comporta como um analisador de armazenamento. Isso inclui PDF, EPUB, DOCX, XLSX, MOBI, HTML, PPTX, TXT, MP3, GIF, JPG, FLAC, MP4, M4A CSV, BMP, TIFF e muito mais o Application Commander APK também permite que os usuários sejam favoráveis ​​a seus arquivos marcados com seus arquivos. e pastas. Além disso, o Google Drive ou o Dropbox receberá suporte ativo da conta da nuvem neste aplicativo. Como o aplicativo está equipado com um modo de segurança que permite que os usuários ocultem e criem todos os seus arquivos e pastas importantes, tudo ainda garante segurança ideal; Os hackers não poderão ver o conteúdo de seus documentos de fora. Portanto, o arquivo comandante sempre possui esse esplêndido recurso. Isso permite que os usuários tenham acesso aos seus arquivos de unidade, mesmo quando a conexão com a Internet não está disponível ou o Wi-Fi não está conectado. O usuário também pode gerenciar seus arquivos convenientemente. O comandante do arquivo APK também fornece criptografia forte para proteger seus arquivos. O design científico e inteligente do aplicativo integra com sucesso as funções inerentes ao computador em um pequeno aplicativo.

Baixar (26.34 MB)

Topo