Extra Lives MOD APK

Extra Lives v1.150.64 MOD APK Versão do mod

Extra Lives Mod APK é umAdventure Jogo com dinheiro ilimitado. Veja quanto tempo você pode sobreviver em um mundo cheio do cérebro e sem coração!.

Nome do aplicativo Extra Lives
Desenvolvedor Mdickie
Categoria Adventure
Tamanho 50.26 MB
Última versão 1.150.64
Recursos do mod Versão do mod
Aceite Google Play
Baixar (50.26 MB)
Detalhe do mod
Tudo está aberto

O jogo de vidas extras é lançado na versão padrão na internet

Em cada modo de jogo, você verá lugares diferentes, e é por isso que este jogo é muito viciante. Se você também deseja sobreviver no mundo dos zumbis, faça o download deste jogo em nosso site com todos esses recursos enormes. Jogue este jogo para limpar sua cidade dos zumbis sedentos de sangue do mal e se tornar um jogador profissional. Como tal, você deve continuar atualizando suas habilidades de luta se quiser ter sucesso na jogabilidade. Isso permite uma construção lenta na jogabilidade ao coletar armas e obter habilidades únicas de luta. A versão modificada do jogo oferece recursos mais excepcionais que melhorarão sua experiência de jogo significativamente.
O jogo extra de vidas é lançado na versão padrão na A Internet que é gratuita para download. Neste jogo, você receberá um botão na tela móvel e basta tocar nesses botões para jogar. É por isso que você nunca enfrentará complicações por causa desse controle fácil, para que você possa sobreviver facilmente matando zumbis do mal. Mesmo melhor, você pode baixar vidas extras para o Android e acessar todos os recursos de jogo através do seu dispositivo móvel. Cada uma dessas facções possui crenças e técnicas especiais para resolver os problemas do mundo predominante. De interesse, você pode escolher o número de zumbis que deseja lutar no início.

Extra Lives MOD APK

Este jogo tem diferentes modos de jogo para jogar

Vidas extras é o jogo em que você receberá muitas criaturas bizarras e precisa matá -las para sobreviver. dispositivo Android. Possui um cemitério, sobrevivência de zumbi, versus locais e outros modos disponíveis neste jogo. Se você deseja este jogo sem anúncios, vá com a versão mod. Certifique -se de reunir todas as facções para mover a área em direção a um objetivo comum.
A vida extra também possui modos de jogo diferentes para jogar, que você pode jogar de acordo com sua escolha, porque não precisa seguir o mesmo modo. Você nunca enfrentará nenhum tipo de problema ao jogar este jogo, porque é fácil de controlar. O Game Lives da Extra tem gráficos 3D exclusivos e locais emocionantes. Como tal, você pode estar confiante de que gostará de uma jogabilidade emocionante e aventureira. este jogo. Esta é uma versão rachada do jogo Extra Lives, que também é conhecido como Mod APK por muitas pessoas. Neste jogo, você enfrentará milhares de humanos malignos e zumbis sedentos de sangue, o que o atacará para que você tenha que vencê -los antes que eles o matem, mas essa não é uma tarefa fácil de fazer. Na versão simples do jogo extra ao vivo, você deve desbloquear várias coisas, como locais, personagens e modos de jogo, mas na versão mod, tudo já será desbloqueado para que você não precise fazer um trabalho duro. Não se esqueça de compartilhar seus comentários na seção de comentários. No entanto, a jornada para restaurar a ordem não será simples.

Extra Lives MOD APK

A saúde é muito importante em jogos extras de vida

Este jogo também contém vários anúncios, como pop -ups pequenos e vídeos curtos. Nenhum vídeo curto ou pequenos anúncios pop -up interromperá seu jogo, pois esta versão é 100% gratuita de todos os anúncios. Jogue este jogo e se torne o único sobrevivente ao matar zumbis. O jogo desafia você a lutar contra zumbis ferozes para ganhar recompensas.
Essa é uma ótima característica do jogo de vidas extras, porque oferece 50 locais diferentes, onde você pode se divertir mais ao matar zumbis. É por isso que é altamente recomendado por seus jogadores. Aqui está um guia simples dos controles: Além disso, você pode tocar no medidor de saúde se pretender dormir. Você terá mais energia para se envolver em suas missões sem se cansar rapidamente. Tão incluirá: se você gosta de jogos de sobrevivência e ação, então você deve baixar vidas extras.
Nesta versão simples, verá alguns itens premium pagos, para que você precise comprá-los. Nesta versão, você poderá usar todos os recursos e itens premium gratuitamente, porque o MOD fornece acesso total a tudo o que é por isso que você não precisa gastar dinheiro enquanto tem essa versão incrível. Mas, no início, você precisa jogar esse jogo passo a passo, porque muitos lugares serão trancados para que você precise desbloqueá -los para se divertir mais com este jogo. A saúde é muito importante nos jogos extras de vidas, porque se você perder sua saúde, seu jogo terminará. Ele permite que você estabeleça relacionamentos com mais de 200 caracteres, o que permite criar uma sinergia indesejável.

Extra Lives MOD APK

Vidas extras é um jogo de mundo aberto

No jogo de vidas extras, você é o personagem principal, então você deve salvar as pessoas da sua cidade, caso contrário elas se tornarão zumbis também. Portanto, certifique -se de desbloquear todos os locais para matar esses zumbis. Você também obterá acesso completo sobre recursos e itens premium que você pode usar sem comprá -los com dinheiro real. A versão MOD agora está dando aos seus jogadores a saúde ilimitada neste jogo, o que significa que você não precisa se preocupar, pois obterá uma saúde completa, o que nunca acabará. Você pode jogar este jogo sem medo depois de ter uma saúde ilimitada. Este é um jogo de sobrevivência de ação, onde você enfrentará milhares de zumbis e criaturas estranhas enquanto joga. Neste jogo, você também terá a chance de personalizar seu jogador e, para esse fim, obterá vários itens que poderá usar para a personalização. Dessa forma, você pode ter certeza de que alcançará seus objetivos sem um aborrecimento. Isso permite que você invoca habilidades únicas que acelerarão sua jogabilidade.
Vidas extras é um jogo de mundo aberto, o que significa que você pode ir a qualquer lugar que possa fazer qualquer coisa neste jogo, pois receberá muitos locais com locais diferentes. Eles estarão muito em números, e é por isso que você precisa jogar inteligente neste jogo. Existem personagens diferentes que você pode optar por jogar este jogo. Alguns dos oponentes mais ferozes que você enfrentará ao longo do caminho incluem zumbis e seres humanos sem coração. Isso ajudará você a recuperar a energia, o que será crucial para ajudá -lo a concluir suas missões.

Vidas extras é o melhor jogo de sobrevivência na internet

É um jogo de mundo aberto, onde você pode jogar muitos mini -jogos diferentes que pode jogar de acordo com sua escolha, para que nunca fique entediado com certeza. Haverá muitos itens que você pode usar contra eles, como carros, hastes de ferro, armas e outros itens diferentes. Lives da EXTRA é o melhor jogo de sobrevivência na Internet com milhões de jogadores. Quando você ingressar no jogo, seu papel principal será restaurar a ordem na região. Certifique -se de que o seu dispositivo seja único técnicas para exterminar seus inimigos. Se sua resposta for não, não se preocupe, porque vamos oferecer esse jogo. Pegue essa responsabilidade e mate os zumbis que estão convertendo pessoas normais em zumbis. Possui um clube de jogos, anel de luta livre, casa, quintal, cassino, estradas da cidade e muitos lugares diferentes onde você precisa limpar sua cidade desses humanos malignos. Você pode alterar roupas, tipo de corpo, tamanho e vários acessórios que você pode personalizar de acordo com sua escolha. Mas agora você pode removê -los apenas baixando a versão hackeada deste jogo, porque apenas esta versão não suporta anúncios, para que você nunca enfrente nenhum problema ao jogar este jogo. Para conseguir isso, você terá que explorar mais de 50 locais diferentes. seus anúncios várias vezes. Este é um jogo de sobrevivência que desafia você a inventar de forma criativa maneiras que você pode usar para contornar zumbis vorazes e seres humanos cruéis. Da jogabilidade, certo? Felizmente, este jogo tem controles simples projetados para permitir que você se concentre na jogabilidade.

Baixar (50.26 MB)

Topo