Egg, Inc. MOD APK

Egg, Inc. v1.31 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Egg, Inc. Mod APK é umSimulation Jogo com dinheiro ilimitado. Construa uma enorme fazenda de ovos!.

Nome do aplicativo Egg, Inc.
Desenvolvedor Auxbrain Inc
Categoria Simulation
Tamanho 53.99 MB
Última versão 1.31
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (53.99 MB)
Detalhe do mod
1. Ovos de ouro ilimitados
  • Egg, Inc. MOD APK
  • Egg, Inc. MOD APK
  • Egg, Inc. MOD APK
  • Egg, Inc. MOD APK
  • Egg, Inc. MOD APK

Livre para construir sua própria cidade de acordo com seu design e escolha

A versão mod do Egg Inc oferece ótimos recursos que você nunca obterá na versão básica deste jogo. Clique neles e você está pronto para usá -los em seu jogo. Esse é um recurso muito interessante do jogo da Egg Inc, porque você pode construir sua própria cidade de acordo com seu design e escolha. Esta versão mod oferece tudo desbloqueado, o que significa que você pode usar todos os itens e recursos deste jogo sem esperar. dará a você um grande espaço na fazenda de frango contendo muitos edifícios, como incubadores, gestas de frango, armazéns de produtos, estações de remessa e áreas de pesquisa para novas raças de frango. Para poder atualizar sua fazenda o mais rápido possível e criar o banco ao vender os ovos mais valiosos rapidamente. Nesse ponto, você precisa comprar tecnologias e workshops mais avançados. Crie ovos de qualidade para você ganhar bilhões de dólares. tarefas diferentes. Toque na tela continuamente para eclodir ovos, as galinhas começam a crescer e sua carreira também se desenvolve. Quando você faz a pesquisa, o valor de novos ovos de galinha aumenta mais do que os ovos de galinha comuns. Existem inúmeras fazendas de galinha - incluindo a sua. Aqui estão algumas das nossas principais dicas e truques para ajudar seu império a crescer em todo o seu potencial ao jogar o jogo. Você gastará uma pequena quantia de dinheiro na pesquisa de novas raças de galinha, e a quantidade de lucro que obterá será muitas vezes. Com muitos edifícios como esse, os jogadores precisam atualizar e expandi -los para aumentar a produção. Quanto mais casas de galinhas você tiver, mais galinhas puder. Apreciar.

Este jogo tem um grande fã seguindo o mundo

Você não pode usar itens pagos gratuitamente, o que significa que você deve comprá -los para usá -los. Você terá uma visão clara de todos os ângulos deste jogo com esses gráficos de qualidade. Você pode usá -los para comprar qualquer coisa neste jogo, porque você é livre para gastar o que quiser neste jogo. Em particular, você também pode usar ovos dourados raros para criá -lo muito, começar a ficar rico em tecnologia híbrida e verá muitas coisas interessantes. Você também vai querer atualizar seus veículos de transporte, como caminhões e assim por diante.
O Egg Inc é um jogo que tem um grande fã seguindo o mundo porque milhões de jogadores estão jogando este jogo. Você pode jogar missões neste jogo para ganhar recompensas diferentes por suas galinhas e fazendas. Contrate pessoas e descubra coisas novas da pesquisa. O processo do seu comércio está cada vez mais financiador que você ganhou também atende aos requisitos do Egg, Inc.
Este jogo oferece a chance de iniciar seu próprio negócio de galinhas, onde você pode vender ovos a diferentes empresas para ganhar dinheiro com elas. O MOD também oferece dinheiro e ouro gratuitos ilimitados que você pode usar em seu jogo para comprar coisas para sua cidade. Como você é o principal jogador, você precisa criar oportunidades para o seu pessoal trabalhar. Os gráficos do jogo são adoráveis, por isso deixarão as crianças extremamente empolgadas. Para fazer isso, você precisará enviar rotineiramente suas galinhas para a casa da galinha para colocar ovos.

Egg Inc é um jogo tem o melhor gráfico

Este jogo tem os melhores gráficos, que também é uma grande razão pela qual as pessoas adoram jogar jogos da Egg Inc. Jogue este jogo na versão Mod, porque esta é a única versão que oferece liberdade de anúncios. Construa seu império de ovos e domina o comércio global de laticínios neste jogo Epic Clicker (e Clucker) para Android. Toque nele e ele soltará alguns ovos de alma e você ganhará dinheiro decente. Onde você pode pesquisar sobre coisas diferentes para expandir seus negócios. Você precisa construir um celeiro e expandir seu armazém. Ajudaria se você trabalhasse diligentemente, e sua fazenda crescerá mais rápido.Egg, Inc.

Gerencie seu próprio império de ovos e se torne o maior produtor de ovos do mundo

Mas você precisa dar a eles permissão necessária para jogar este jogo no seu dispositivo. Este não é o seu inimigo atacando ou destruindo sua fazenda, e este drone é o item que você precisa pegar. Gerencie seu próprio império de ovos e se torne o maior produtor de ovos do mundo. Isso significa que você deve atualizar suas quatro casas de galinhas como prioridade. Atualize seus ovos: você poderá receber mais dinheiro por ovo, mais o seu jogo no jogo e mais valor que sua fazenda tem. mais rápido possível? Faça o download do ilimitado Mod Mod Apk para Egg Inc.
Construa também enormes fazendas de galinhas para obter ovos deles. Cultive sua pequena fazenda em uma empresa global de produção de ovos em nenhum timeEggs é o futuro e você está indo para o topo. está definido em um futuro próximo, onde os ovos agora são o recurso mais valorizado do planeta. Você deve priorizar pesquisas que trazem mais dinheiro da sua fazenda de ovos, para que você possa atualizar sua infraestrutura enquanto investia em pesquisas mais caras, mas que valem a pena ao lado disso. Chave os drones: de vez em quando, você verá um drone voando sobre sua fazenda .
Você pode usar apenas os recursos e itens deste jogo gratuitos porque existem alguns itens pagos. O botão de controle vermelho na parte inferior da tela ajuda a levar seu frango ao galinheiro para colocar ovos. Outras áreas precisam usar o dinheiro para aumentar a larga escala. Fazer isso fará com que você comece de novo, mas você ganhará mais dinheiro por ovo após o prestígio, o que permitirá que você progrida mais rapidamente. Não aumentará: aumentar os custos de ovos dourados e permite que você pule tempo até oito horas e ganhe a quantia equivalente de dinheiro para esse tempo aprovada.
Também nesta versão mod, você nunca enfrentará anúncios porque esta versão também é chamada de versão gratuita do ADS. Você pode desbloquear coisas novas para sua cidade para poder usar esses itens em sua cidade. Pesquise como você pode proteger suas galinhas de vírus diferentes, pois é muito importante, caso contrário, você não poderá sobreviver por muito tempo. A partir daí, você pode desbloquear novas funções que ajudam os jogadores a reduzir o número de cliques em suas galinhas. Junto com o som alegre, fará você mais feliz ao cuidar de suas galinhas. O problema é que esses ovos de ouro são necessários para desbloquear pesquisas épicas.

Comece a trocar ovos para que você possa matar seu tempo em um jogo de clicker ocioso

Este jogo precisa da sua pesquisa para que você precise construir centros de pesquisa em sua cidade. A versão mod do jogo da Egg Inc oferece esse recurso exclusivo, onde você recebe ovos e moedas de ouro gratuitos ilimitados. Você também pode participar de diferentes missões, o que lhe dará recompensas para que você possa usá -las para obter coisas novas para suas fazendas. Você é o chefe de um sistema agrícola e o gerencia através de operações simples. Comece a trocar ovos para que você possa matar seu tempo em um jogo de clicker ocioso. Cada vez que você toca na tela, seu frango aumentará em número e a quantidade que você coleta será cada vez mais. do jogo Egg Inc, que oferece vários recursos gratuitos que você pode usar neste jogo. O Egg Inc é um jogo único, porque possui muitos recursos divertidos, o que ajuda a matar o tédio. Portanto, não há complicações para jogar jogos da Egg Inc. Você também pode tornar sua fazenda mais moderna com edifícios quando você já tem muito dinheiro. Construa um centro de pesquisa e contrate pessoas que trabalharão para você. Você pode jogar seu jogo sem nenhuma interrupção, o que é um recurso incrível, com certeza. É por isso que as pessoas sempre pedem a versão mod de qualquer jogo. Faça o download deste jogo épico do nosso site e se divertir jogando. Esses ovos aéreos fornecerão uma quantidade aleatória, aumentando sua renda significativamente. Eles são tão valiosos e difíceis de conseguir que você deve ser paciente e salvá -los para fins de pesquisa.

Os jogadores experimentarão um jogo ocioso

Tem ótimas classificações e críticas de seus jogadores. Os recursos são incríveis neste jogo, o que torna este jogo mais agradável. Não se preocupe se você encontrar um drone no céu. Você será um membro de prestígio, no entanto, que carrega muito status e benefícios. Isso leva algum tempo para chegar aos valores mais altos dos ovos.
Este jogo fornece resultados realistas devido a gráficos 3D e detalhes nítidos. O valor de cada ovo depende do desenvolvimento da sua fazenda. Este pacote de presentes o apoiará efetivamente ao jogar o jogo. O jogo é adequado para muitas idades, graças à sua jogabilidade simples e cores bonitas. Fazendas humildes e básicas especializadas em ovos e diários existem há milhares de anos, mas agora o próximo nível de produção de ovos deve ser alcançado.
Existem muitos jogos de simulação disponíveis na Internet, mas muitos bons jogos são pagos. Para esse fim, você deve construir novos edifícios para pesquisas e novas fazendas para galinhas, onde você pode cuidar de suas galinhas. Todos os botões de controle estarão na tela para reproduzir, então você só precisa pressioná -los para aproveitar este jogo. Simulador do simulador 14 mod simulador de barramento APK Indonésia mod apksims freeplay mod apkdragon mania legends mod apk se tornando um proprietário de fazenda de galinha não é mais um sonho Quando você vier à Egg, Inc., isso ajudará a aumentar a quantidade e a qualidade dos ovos e do frango. No entanto, para desbloquear melhorias, você também precisa gastar uma certa quantia de dinheiro.
Você gosta da aparência de suas galinhas proliferando para lhe dar grandes lucros até hoje? Para fazer galinhas gordas, você precisa passar por incubação. Você está pronto para ser um fazendeiro com apenas ovos de galinha que ficam ricos? Com o Egg, Inc, os jogadores experimentarão um jogo ocioso, mas farão você amar sua gestão agrícola. Mod Apk para obter um dos melhores jogos de cliques atualmente na Play Store. Há um botão vermelho no canto inferior da tela com um frango - pressione isso para enviar suas galinhas para colocar ovos. No início do jogo, você ganhará US $ 0. Como você pode ver, vale a pena atualizar seus ovos.

Participe de vários desafios e ganhe para obter recompensas diferentes

Youtube. No jogo Mod Version Egg Inc, você pode usar todos os itens ou recursos pagos gratuitamente. Participe de vários desafios e conquista para obter recompensas diferentes. Crie seu próprio fazendas de vender missões diferentes para jogar com fáceis de jogar gráficos em 3D otimizados gamecontain adsegg Inc jogo é um jogo divertido de jogar, porque lhe dá oportunidade de pensar de maneira mais eficaz, porque este jogo Fornece a você um negócio completo de galinhas. Você poderá manter seus ovos especiais, mas terá que reconstruir toda a sua fazenda e começar o jogo novamente. No início do jogo, as recompensas do drone são bem pequenas, mas não deixe que isso o engane - à medida que você avança no jogo que esses prêmios aumentarão muito de tamanho.
Egg Inc tem muito bons detalhes e cores que Parece ótimo neste jogo. Graças à interface do usuário, é fácil, é por isso que você verá todas as opções na tela móvel. Construa uma cidade onde você possa contratar pessoas para trabalhar para você. Faça o download do Egg Inc. Quando se trata de construir e gerenciar o seu Império de ovos, você deseja algumas dicas para garantir que esteja no ponto. Ao pesquisar, você poderá aumentar a quantidade de dinheiro que ganha por ovo, além de atualizar suas instalações a ponto de elas podem apoiar suas ambições crescentes.
Egg Inc tem muitos desafios diferentes para você Jogo que são pequenas missões para jogar. À medida que o número de galinhas cresce, o celeiro também deve ser expandido. Além disso, você precisa atualizar o sistema de veículos de entrega e a área de pesquisa para obter melhores espécies de rendimento. Quando você obtém um novo nível no jogo, a incubadora e o pesquisador atualizam automaticamente.25 por ovo e, no final do jogo, você estará vendendo ovos de taquyon, que valem US $ 50.000 por ovo (por algum motivo ...) .
É por isso que vamos compartilhar um jogo com você, que é gratuito para download e tem muitos recursos. Seus negócios são distribuir produtos de frango a todos os lugares, os caminhões virão para comprar e você começará a contar dinheiro. Este é o capitalismo de ovos como você nunca viu isso antes. Definitivamente vale a pena sempre pegar os drones - você não tem nada a perder ..

Baixar (53.99 MB)

Topo