Duolingo: Language Lessons MOD APK

Duolingo: Language Lessons v5.144.1 MOD APK Desbloqueada

Duolingo: Language Lessons Mod APK é umEducation Aplicativos com tudo desbloqueado. Aprenda espanhol, francês, alemão, italiano, inglês e muito mais línguas..

Nome do aplicativo Duolingo: Language Lessons
Desenvolvedor Duolingo
Categoria Education
Tamanho 54.16 MB
Última versão 5.144.1
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (54.16 MB)
Detalhe do mod
Premium desbloqueado
  • Duolingo: Language Lessons MOD APK
  • Duolingo: Language Lessons MOD APK
  • Duolingo: Language Lessons MOD APK
  • Duolingo: Language Lessons MOD APK
  • Duolingo: Language Lessons MOD APK

Duolingo é um famoso aplicativos de aprendizado de idiomas estrangeiros

Há uma maneira mais curta e mais fácil de alcançar e se acostumar com a língua estrangeira que os jovens de hoje tendem a procurar, isto é, aprender idiomas estrangeiros por meio de aplicativos. A divisão de nível é muito semelhante a um centro de língua estrangeira real na vida real. , assim como os famosos aplicativos de aprendizado de idiomas estrangeiros hoje, também têm alguns pontos que não podem satisfazer a todos. Traga boas lições e boas maneiras de aprender. Você pode usar esse aplicativo gratuitamente sem pagar nada aos desenvolvedores. Mas, pois todos falamos idiomas diferentes hoje, faz sentido aprender outras pessoas para entendê -las melhor.
Muitos tipos de exercícios causam excitação e paixão para aprender. Sintetize muitos conhecimentos e habilidades em inglês. Você pode aprender esses idiomas gratuitamente. Você pode ingressar em uma comunidade de mais de 300 milhões de alunos agora. Desfrute de uma maneira rápida, conveniente e fácil de saber agora com esses recursos: uma maneira fácil de aprender um novo idioma - se você fala mais de um idioma hoje, já está à frente de muitas pessoas. Acesse todos os recursos premium agora.
Para você aprender e capturar conhecimento. Quão bom você está indo para aprender os novos idiomas pelo sistema de classificação imediata da aplicação. O fator que precisa ser mencionado quando você aprende um idioma é o diverso sistema de lições que você pode encontrar. Simultaneamente, o elemento de áudio é sempre um elemento que qualquer aplicativo de aprendizado de idioma estrangeiro não pode ignorar. Você também pode experimentar jogos associados a conhecimento útil para concluir.
Línguas estrangeiras são a porta de muitos lugares do mundo plano. Se no limite errado, você passa. Aplicativo de aprendizado de idiomas gratuito com uma variedade de idiomas. Grupos de vocabulário também são divididos pelo Duolingo Mod, de acordo com os tópicos. Uma característica única do Duolingo Mod é que ele está disponível na plataforma de telefone e em outras plataformas, como o site para ajudá -lo a estudar em qualquer lugar que desejar. Há aproximadamente 6.500 idiomas falados em o mundo que existe hoje.

A linguagem de aprendizado será mais divertida e mais acessível com o aplicativo Duolingo

O Duolingo Mod é um projeto de aprendizado de idiomas estrangeiros desenvolvido por dois programadores de computadores Luis von Ahn e Severin Hacker, na Carnegie Mellon University (EUA) em junho de 2012. Vamos aprender mais de 30 outros idiomas, se você quiser. Fornece aos usuários novos conhecimentos sobre idiomas. Para que os alunos se lembrem de fácil e facilidade. Melhore as habilidades de escuta e fala cada vez mais. Com o Duolingo Mod, o aprendizado nunca foi tão divertido e acessível, pois o aplicativo visa fornecer a você todas as lições necessárias. pode visitar o fórum de duolingo para compartilhar. É essencial para quem deseja estudar inglês. Suas habilidades linguísticas serão aprimoradas por meio de exercícios. Seja você um falante nativo de inglês ou russo ou filipino, há muito mérito em aprender novos idiomas. Mas em Duolingo, você pode aprender os idiomas mais populares hoje, que conta para mais de 35.Se você deseja aprender um novo idioma rapidamente, o Duolingo Mod é o caminho a percorrer.
Depois de ser oficialmente enviado para as lojas de aplicativos, O Duolingo Mod ressoou com dezenas de milhões de pessoas participando apenas dos dois primeiros anos. Porque como jogar, após cada turno, você acumulará pontos de Lingots, ganhará crachás. Seria uma pena se você não escolhesse o Duolingo. Você gastará tempo aprimorando suas habilidades através de lições que abrangem uma variedade de tópicos. Um novo recurso completamente legal é a dica ao aprender qualquer idioma.
Milhares de conhecimentos estão esperando que você receba. oferecer maneiras de aprender inglês. Assim, você pode ter certeza de que pode recuperar o conhecimento que você esqueceu ou esqueceu antes. Portanto, este é o aplicativo perfeito para você aprender sem saber por onde começar e, com o tempo, os exercícios são completamente diferentes. Portanto, não ignore nada que surja.

Duolingo será seu professor inteligente

Existem diploma, básico, avançado. Mesmo com alguns testes difíceis, sempre existem certificados armazenados no computador para motivá -lo a aprender inglês.Duolingo Mod também oferecerá exercícios de treinamento. Você também pode dizer que este aplicativo é seu professor inteligente. Para fins de aprendizado fáceis e duradouros, este aplicativo fornecerá ao aluno alguns dos testes e exercícios básicos que esses exercícios definitivamente ajudarão o aluno a um aprendizado fácil e rápido dos idiomas. Essa característica gratificante do aplicativo é muito boa para manter um aluno motivado para o aprendizado. Você terá estilos de aprendizado altamente eficazes. Esta é uma ferramenta de aprendizado muito útil. Estudar através do Duolingo Mod é totalmente gratuito. Torne o aprendizado mais divertido agora com este aplicativo.

Grátis para estudar enquanto ainda oferece cursos de qualidade

Eu gostaria que possamos melhorar o idioma de maneira rápida, eficiente e economicamente, aprendendo através deste aplicativo. Ajuda você a adquirir rapidamente e ter uma boa base de conhecimento. Apenas estudando com o Duolingo Mod, suas habilidades em inglês melhorarão dia a dia. Livre para estudar enquanto ainda oferece cursos de qualidade. Para você usar o inglês corretamente. Você pode encontrar podcasts e histórias para ouvir e repetir conversas comuns e, com o tempo, pode atingir um nível de comunicação cotidiana.
Ser capaz de usar rapidamente o inglês como um nativo. Duolingo Mod é como um professor de inglês para você. Para você aprender e usar rapidamente em comunicação. Este aplicativo o ajudará a aprender quase 30 idiomas. Você verá o progresso rapidamente no aplicativo para que você possa aprender mais rapidamente. relaxado. Especialmente para aqueles que não têm tempo, essa será uma escolha perfeita. Há muitas línguas que as pessoas falam hoje em todo o mundo. Você pode acompanhar seu progresso dentro do aplicativo para ver se melhorou. Você pode aprender idiomas diferentes, como hebraico, húngaro, alemão, turco, holandês, latim, espanhol, coreano, norueguês e muito mais. Aqui, você pode terminar as lições em seu próprio tempo e ritmo e voltar para ele exatamente de onde parou.

O aplicativo é adequado para crianças e adultos

O Duolingo Mod também possui cartões de flash - o recurso Tiny Cards que é totalmente gratuito. Não se sinta restrito ao estudar, por isso ajudará você a absorver o conhecimento da melhor maneira. Não poderíamos conversar hoje se nossos ancestrais não fizessem nossos idiomas. Com esse aplicativo, aprender um novo idioma não deve ser mais difícil. Lições diferentes - embora um livro seja o método mais comum que as pessoas usam para aprender Um novo idioma, o duolingo é mais eficaz.
O Duolingo Mod fornece uma importante base de conhecimento. Então, o que você está esperando por isso não aprende? O aplicativo de aprendizado mais eficaz e de qualidade. Esse aplicativo também oferece recompensas. O aplicativo é adequado para crianças e adultos, para que você possa praticar facilmente falar, ouvir, ler e escrever. No entanto, não podemos aprender tudo isso, mesmo em nossa vida. Entenda e vívida modelos de aprendizado visual, recomendo fortemente o Duolingo. Ajudando você a falar inglês com mais rapidez e fluência. Esses mais de 30 idiomas incluem língua espanhola, língua francesa, idioma italiano, idioma sueco, idioma holandês, idioma alemão, idioma português e idioma irlandês. A partir daí, você também receberá itens e recursos virtuais; É o elemento que fará com que você se sinta totalmente motivado durante o processo de aprendizado. Esse aplicativo é feito sob medida para indivíduos que desejam aprender um novo idioma rapidamente e de uma maneira mais divertida.
Não se sente mais tímido ao falar inglês. Essas moedas ajudam você a desbloquear os níveis diferentes e novos que o ajudarão a aprender mais. Portanto, esta é uma plataforma perfeitamente adequada para um público amplo. Embora não possamos falar todos eles, esses idiomas permitiram que nossos ancestrais se comunicassem e criassem civilizações. Com esse aplicativo, você pode aprender toneladas de novos idiomas, como sueco, espanhol, polonês, russo, holandês, irlandês, árabe, vietnamita, japonês , Inglês, coreano e muito mais. Esses idiomas incluem turco, dinamarquês, francês, alemão, coreano, japonês, inglês, esperanto, ucraniano, sueco, espanhol, português, holandês, irlandês, galês, hebraico e muito mais.

Existem tantas lições disponíveis que lhe ensinarão tudo o que você precisa

O Duolingo é um aplicativo de aprendizado de inglês de qualidade. Em termos de inglês, o Duolingo Mod oferece muitas palestras. Lições de ensino de qualidade para você entender mais facilmente. Incluindo palestras de qualidade, fornecendo uma gama completa de conhecimento. Esse aplicativo também ajuda você na avaliação i. Existem tantas lições disponíveis que ensinarão tudo o que você precisa saber sobre um idioma.
Se estiver mais errado, você precisa refazer o desafio. Os usuários estarão mais confiantes na comunicação. Seu inglês também melhorará, suas habilidades de comunicação serão melhores. Este sistema de classificação ajuda você a ter um desempenho melhor toda vez que você tentar o exercício. Você pode encontrá -lo simplesmente tocando em um ícone de uma lição e, a partir daí, as dicas e o início aparecerão.

O Duolingo irá consertar e ajudará você a pronunciar o padrão de entonação

Além do inglês, o Duolingo Mod também oferece muitos outros idiomas. Por exemplo. Não, este aplicativo não custa nada. Este aplicativo é diferente dos aplicativos tradicionais, pois permite aprender novos idiomas em lições de tamanho de mordida completas com ilustrações. Hoje, a maioria das pessoas sabe apenas falar sua língua nativa, juntamente com pedaços de outras línguas. Agora, você não precisa de um tutor pessoal para ensinar você.
Corrija e ajude a pronunciar o padrão de entonação. Faça o download do mod duolingo usando inglês como um nativo. Ao mesmo tempo, o aprendizado também se torna mais agradável quando você pode estudar em qualquer lugar. Mas o que é ainda melhor é que ele serve a essas lições no tamanho de uma mordida para que você não fique sobrecarregado. suas próprias características e pontos fortes. Em particular, de acordo com muitos especialistas, a função de reconhecimento de voz do Duolingo é bastante padrão. Teste suas habilidades linguísticas sozinho. Aplicação com muitos exercícios diferentes. Publicado em 2011, este aplicativo rapidamente se tornou uma sensação internacional, pois ajudou milhões de pessoas a aprender idiomas diferentes. Você pode desfrutar de várias lições que permitirão ouvir, ler, falar, escrever e aprender a gramática de um idioma específico.

Baixar (54.16 MB)

Topo