Do Not Feed The Monkeys MOD APK

Do Not Feed The Monkeys v1.15 MOD APK Pago gratuitamente

Do Not Feed The Monkeys Mod APK é umAdventure Jogo com dinheiro ilimitado. Assista estranhos via câmeras escondidas. Invadir sua privacidade. Mas você não se atreva ....

Nome do aplicativo Do Not Feed The Monkeys
Desenvolvedor Alawar Entertainment Inc
Categoria Adventure
Tamanho 256.03 MB
Última versão 1.15
Recursos do mod Pago gratuitamente
Aceite Google Play
Baixar (256.03 MB)
Detalhe do mod
Modificar a fome valor diminuído, um monte de dinheiro, você pode entrar no jogo! Google mercado de US $ 5,99 bons jogos, jogos pago para jogar de graça! [Nota] para encontrar o ecrã "Definições", clique sobre ele no jogo do título, você vai ver "IDIOMA" Esta é as opções de idioma, clique no botão direito, você pode mudar o idioma para chinês.

Todos os tipos de coisas da investigação dos nomes

E Stalker também significa que rastrear seu comportamento é completamente ilegal. Você está perseguindo pessoas sem o conhecimento e a permissão da vítima. Se você decidir ingressar no clube, terá a tarefa de observar as "criaturas" através das câmeras de segurança de vigilância de um software proprietário chamado Monkey Vision. Todos os tipos de coisas da investigação dos nomes, paradeiras, hábitos de "macacos" para informações pessoais. Você também ficará confuso porque cada cenário no jogo tem uma sequência de atividades que estão ocorrendo. Você escolherá sua consciência ou será arrastado para o escuro pelas trivialidades da vida cotidiana. É uma organização espontânea especializada na “pesquisa” de atividades que ocorrem em certos habitats. Mas se você continuar moendo sua bunda no computador, estará com fome. E para fazer isso, você deve monitorar o dia e a noite, faça o esforço de forçar os olhos para olhar continuamente a tela. Mais tarde, quando você comprar mais gaiolas de macaco, você ficará confuso porque o número de câmeras na tela é demais.

Do Not Feed The Monkeys MOD APK

Estranho jogo indie 2D, gráficos de pixel não são nada para falar

Existem grandes segredos escondidos ou segredos pequenos e, é claro, você não quer que ninguém saiba. Você é livre para invadir a privacidade e, ao mesmo tempo, durante o processo de monitoramento, descobrirá muitos segredos interessantes através das palavras ou detalhes destacados em amarelo na tela. Às vezes, esses segredos são bastante normais no nível divertido, que pode ser usado para conversar. Três princípios imutáveis ​​durante a operação: No total, teremos 16 dias correspondentes ao nível 1 ao nível 3 e observará um máximo de vinte e cinco câmeras equivalentes a Cerca de 9 a 11 histórias. O truque para você é assistir à câmera por um breve tempo no início. O gênero de jogo da editora Alawar Entertainment Inc. brevemente, jogar este jogo é como ser um perseguidor. Além disso, você sempre será lembrado da pressão do dinheiro porque tem uma proprietária desagradável e aluguel estranho a cada 3 dias. Por que digo que é difícil? Além de assistir a câmera, você ainda precisa fazer muitas coisas diversas na vida cotidiana, como ganhar dinheiro para pagar o aluguel, conversar com o proprietário, ir ao supermercado, comprar comida, limpar, tomar banho, comer, exercitar -se ... Eles também levam muito tempo. Jogo indie 2D, gráficos de pixel não são nada para falar.
É verdade que todos têm segredos. No entanto, às vezes são ações e ações que abalam a terra que, se descobertas, podem ser presas por uma vida inteira. Caso contrário, você pode até usar esses clipes capturados para colocar na Internet e coletar dinheiro. Com um número tão grande e complexo de histórias e detalhes no jogo, mesmo que você o jogue repetidamente, não pode saber todos os seus finais. Quando você estiver indo, você pode perder alguns detalhes vitais.

Do Not Feed The Monkeys MOD APK

Este jogo é um dos jogos indie 2D mais bizarros

Este é um dos jogos indie 2D mais bizarros que já joguei. Sua tarefa é atuar como um "supervisor" para monitorar todas as ações de outras pessoas através da tela da câmera de segurança. Para manter os benefícios dos membros, uma regra obrigatória deste clube é que os membros devem comprar continuamente novas gaiolas de macacos. Dependendo de como você lida com a situação e decidir o que fazer com cada segredo em mãos, cada história terá finais diferentes. Você descobrirá que fuso horário do dia é o "macaco" frequentemente fazendo coisas repetitivas e é difícil fazer coisas incomuns, como trabalhar, comer, limpar ... então você também usa esse tempo para fazer suas coisas pessoais e depois voltar para A tela.
Após 5 dias, os membros devem comprar gaiolas suficientes de acordo com os regulamentos para serem atualizados para um nível mais alto de associação. Mas quando você não tem idéia, está sempre curioso e interessado, certo? É sobre como você equilibra sua programação. Parece simples, mas só é verdade no começo. Você deve ganhar todos os dias com o escasso salário recebido do outro clube, mas a situação está sendo solicitada por dinheiro. Isso acontece dia a dia. A decisão depende de você.

Do Not Feed The Monkeys MOD APK

Sua jogabilidade também é estranha

Embora você seja um perseguidor, você também tem seus próprios princípios de vida. Você configurará seu próprio cronograma de "trabalho" para equilibrar a saúde e o "trabalho". É difícil equilibrar, não é? Você também precisa concluir bem as tarefas atribuídas pelo clube (até mesmo definir a prioridade, porque este é o seu trabalho principal). Mesmo se você tiver detalhes de ouro a apontar, é difícil controlar todos os detalhes que estão acontecendo ao mesmo tempo. Leia o contexto muito situacional do personagem que você está encarnando; Você também deve perceber que você é extremamente ruim.
Sua jogabilidade também é estranha. O jogo começa quando um dia você recebe um convite para participar do presidente do clube de "observação". Não fazer isso resultará em ser expulso do clube. Quando você descobre o primeiro segredo de um certo macaco na tela, também é hora de enfrentar sua própria consciência: mantenha -o e finja que não sabe ou vendê -lo para obter dinheiro para cobrir uma vida difícil. Você está interessado em esconder os assuntos de outras pessoas? Se você se preocupa com tudo isso, o que você está esperando sem jogar não alimente os macacos?. vítimas. Este software fornecerá quatro câmeras, que na terminologia do clube é "gaiola de macaco". O risco de perder o "episódio de ouro" pode ser reduzido. Você deve se mover entre os ladrilhos de tela para ver ângulos claramente diferentes da mesma coisa. O que vale a pena mencionar é o significado e as idéias que compõem as histórias do jogo.

Baixar (256.03 MB)

Topo