Dictionary.com Premium MOD APK

Dictionary.com Premium v11.7.1 MOD APK Pago gratuitamente

Dictionary.com Premium Mod APK é umBooks-reference Aplicativos com tudo desbloqueado. Dictionary.com premium Dicionário e Thesaurus.

Nome do aplicativo Dictionary.com Premium
Desenvolvedor Dictionary Com Llc
Categoria Books-reference
Tamanho 113.64 MB
Última versão 11.7.1
Recursos do mod Pago gratuitamente
Aceite Google Play
Baixar (113.64 MB)
Detalhe do mod
Idiomas: Multi idiomas completos
CPUS: Armebi-V7a, Arm64-V8a, X86, X86_64
DPIs de tela: 120dpi, 160dpi, 240dpi, 320dpi, 480dpi, 640dpi
Untrocal [INCOUTH [INCOMED] A assinatura original de hash, sem [mod] ou alterações foi aplicada
certificado md5 digest: 358574ff9b64296a471a0c7bfc791c27
  • Dictionary.com Premium MOD APK
  • Dictionary.com Premium MOD APK
  • Dictionary.com Premium MOD APK
  • Dictionary.com Premium MOD APK
  • Dictionary.com Premium MOD APK

O mais memorável é que o Dictionary.com tem uma combinação harmoniosa de jogar e aprender

com Premium. Então, após um período de teste, acabo com o Dictionary.com Premium. Todos os anos, o aplicativo adiciona centenas de milhões de palavras ao dicionário para aumentar drasticamente o vocabulário. O mais memorável é que o aplicativo tem uma combinação harmoniosa de jogar e aprender para não criar um sentimento de tédio para cada pessoa. < BR> com e thesaurus.com Premium, não é necessário. O aplicativo nos ajuda a conquistar nossos próprios sonhos de estudar e trabalhar. O aplicativo será um amigo confiável para nos ajudar a aprender melhor. Todos os dias, o dicionário lhe dará novas palavras novas, o que ajudará muito a se aperfeiçoar. Usando dicionário. Portanto, você tem a oportunidade de aprender outro vocabulário. Todos os conteúdos e detalhes do dicionário. Portanto, esse aplicativo de dicionário se beneficiará claramente desse rico tesouro. O conhecimento do aplicativo será dividido em diferentes tópicos e campos para os usuários escolherem.

Este aplicativo é a maneira mais eficaz e clássica de aprender novas palavras

O Premium é compilado a partir de dois sites respeitáveis, o dicionário. Não é mais apenas um aplicativo de dicionário móvel simples, mas pode trazer muitos outros benefícios para os usuários. Uau. Agora você tem paz de espírito porque dicionário. Essa pesquisa nos ajudará a nos pronunciar com confiança.
Essa é a maneira mais eficaz e clássica de aprender novas palavras, entender padrões gramaticais e aplicá -los em contexto. No passado, qualquer pessoa que aprendesse inglês "carregasse" um grande dicionário. Mas nada foi satisfatório. Você pode encontrar qualquer uma dessas novas palavras em inglês, incluindo frases ou idiomas que costumam ouvir em filmes, livros e histórias em inglês. Ele deve ser chamado de obra -prima porque o aplicativo possui uma ampla gama de palavras para todos os níveis, e este é o aplicativo de dicionário mais popular hoje.

O aplicativo sempre cria jogos e quebra -cabeças acompanhantes para promover a capacidade de cada usuário

Honestamente, antes de descobrir o dictionary.com. Você só precisa baixar o aplicativo e todo o conteúdo que o acompanha e use -o offline confortavelmente. Depois de tocar na palavra certa, este aplicativo listará toneladas de informações relacionadas: significado, uso, pronúncia, antônimos, sinônimos, como distinguir de palavras semelhantes Words.com também suporta a tradução de um texto longo em outro idioma. Por exemplo, os usuários podem ligar e desligar o Modo Dark para ajustar o contraste da tela, o que é bom para regular o dispositivo ao usar o aplicativo por um longo tempo.
no dicionário. estão procurando aplicativos para aprender inglês, buscar ou garantir qualquer emprego. Afinal, este é um super produto da qualidade, a escolha perfeita que todo usuário deve possuir. Cada caixa de quebra -cabeça, decodificação ou inversão também está incluída no dicionário.
No momento, onde quer que você estude, você precisa de uma coisa rápida e leve, para que o dicionário original tenha sido menos usado. Abaixo está uma série de artigos em inglês que usam esse novo Premium do Word.com também possui alguns pequenos recursos que trazem uma sensação de conveniência para os usuários. Esses que estão aprendendo inglês e querem ter um vocabulário mais rico ou uma melhor pronúncia deve usar o dicionário. O aplicativo sempre cria jogos e quebra -cabeças acompanhantes para promover a capacidade de cada usuário.com é muito; Ele deve ser chamado de um vasto tesouro de conhecimento. , dando exemplos de contexto. O armazenamento do conhecimento aparecerá diante de seus olhos. Existem palavras cruzadas, anagramas, correspondência de palavras, quebra -cabeças de ortografia ... é divertido e bom melhorar o vocabulário, e também é útil usar relaxamento para matar o tempo. Mais interessante é que o aplicativo é adequado para todas as idades e não tem distinção de classe, muito legal e vale a pena conquistar.

Há muitas coisas para você aprender e ponderar em

Por exemplo, quando você procura a palavra "abrigo", além do breve significado, o dicionário. Por exemplo, os seguintes recursos: Word of the Day, o recurso automatizado é altamente eficaz para iniciantes. Há até um cluster de função para aprender e procurar os significados de palavras especializadas. Basta selecionar o principal em que você está interessado e digite uma palavra desconhecida. Haverá um recurso que fornece lembretes para nós todos os dias para que possamos aprender e absorver conhecimento.
Com Premium, você obterá muito mais informações necessárias. Ao usar esse recurso, o aplicativo trará ativamente uma nova palavra todos os dias. Assim, você pode aprender vocabulários, como usar, como praticar frases, enquanto melhoram a compreensão da leitura e a pronúncia correta.com vem com ele. aponte que cada um de nós aspira a possuir.
com Premium. No dicionário. Quando você precisa encontrar uma palavra, mas está ocupado demais para digitar, você pode pesquisar por voz.com é a escolha perfeita para usuários que desejam conquistar seus próprios sonhos. O suporte à pesquisa de voice está disponível para nossos usuários optarem por servir as necessidades que precisamos ..
Agora temos dicionário de smartphones. Através de aplicativos baixados para o seu smartphone, você terá um bom dicionário imediatamente em um minuto. Alguns dos recursos eram tão simples que nem mostraram exemplos do Word Usoge.com Premium. Há muitas coisas para você aprender e refletir, não simplesmente procurar palavras e depois considerar seus significados ou vice -versa como o Google Translate. Mesmo se necessário, você pode mostrar todas as palavras que estão próximas em significado, mas completamente diferentes no uso (como casa isolada, bangalô, vila, casa verde, estação de serviço) .com Premium.

Dictionary.com Premium é um aplicativo de dicionário que tem muitas coisas legais para explorar

Apresente a você um aplicativo de dicionário inteligente que estou usando o nome nomeado. Estes são os dois sites de dicionário on -line mais poderosos hoje. Uma limitação comum de outros aplicativos de dicionário de smartphones que experimentei é que devo estar online para usá -lo. Apenas alguns recursos específicos são necessários online (mas raramente são usados, então não se preocupe). Se você encontrar uma palavra e não tiver certeza de como ela será escrita, basta ler em voz alta, o aplicativo filtrará e exibirá automaticamente a palavra correta e corrigirá a pronúncia para você. Este é um aplicativo de dicionário que tem muitas coisas legais para explorar.
É isso que determina a gravura das palavras na memória. E aqui estão algumas razões importantes pelas quais eu fico com o dicionário.dictionary.com Premium Há também uma série de quebra -cabeças interessantes na seção de quebra -cabeça. Suportar a pesquisa de voz sempre dá aos usuários confiança e os resultados estarão disponíveis imediatamente.
Aprender qualquer idioma exigirá um dicionário. Mas esses dias são um prêmio há muito caído.com, tentei muitos aplicativos de dicionário semelhantes. E, é claro, para entender, a curiosidade aumenta e você continua procurando outra palavra desconhecida nessa série de informações. Há um detalhe em particular que eu realmente gosto.

Baixar (113.64 MB)

Topo