Catch Tiles: Piano Game MOD APK

Catch Tiles: Piano Game v2.1.9 MOD APK Remover propagandas

Catch Tiles: Piano Game Mod APK é umMusic Jogo com dinheiro ilimitado. Jogue suas músicas favoritas de piano com o Max Sentindo no jogo de telhas de música..

Nome do aplicativo Catch Tiles: Piano Game
Desenvolvedor Wingsmob
Categoria Music
Tamanho 113.19 MB
Última versão 2.1.9
Recursos do mod Remover propagandas
Aceite Google Play
Baixar (113.19 MB)
Detalhe do mod
1. Desbloqueie toda a música
2. Ouro ilimitado
3. Sem anúncios
  • Catch Tiles: Piano Game MOD APK
  • Catch Tiles: Piano Game MOD APK
  • Catch Tiles: Piano Game MOD APK
  • Catch Tiles: Piano Game MOD APK
  • Catch Tiles: Piano Game MOD APK

O jogo é inspirado no familiar jogo de azulejos de piano

Catch Tiles Magic Piano Game é inspirado no jogo familiar Piano Tiles e uma vez fez um respingo quando deixou uma profunda impressão no coração dos jogadores. Tocar não é suficiente, pois você precisará pressionar e segurar simultaneamente todo o comprimento da tecla para criar um ritmo mais consistente. Depois de entrar aqui, você não poderá tirar os olhos da tela, porque a melodia das músicas emocionantes fará com que você se sinta feliz e relaxado. O jogo tem uma jogabilidade direta, mas ter uma atração será um lugar adequado para você competir na música com os amigos e ganhar. Você está apaixonado pela música? Talvez você goste de tocar piano e recriar diferentes obras -primas? Se for esse o caso, você vai adorar este novo jogo para celular chamado Catch Tiles Magic Piano. Aqui, há muito mais músicas para tocar e uma variedade de gêneros para selecionar, como pop, edm, kpop, clássico e até músicas de anime.
Sua tarefa é tocar essas chaves para criar uma melodia e quando quando Combinado com mais chaves, ele se tornará uma música completa. Para poder ouvir uma música completa, você precisa tentar completar o nível, para que seja tão atraente. Catch Tiles Magic Piano é um jogo com um tema de "Magic" escrito por toda parte. Com gráficos atraentes e jogabilidade vívida, você pode jogar este até se cansar. Você pode usar o dinheiro que ganha para desbloquear azulejos de jogos fofos e músicas diferentes.
O jogo possui gráficos 2D e um design simples, mas fofo, combinado com imagens de personagens de desenhos animados, como um cachorro ou um gato. A jogabilidade é simples, mas igualmente interessante e atraente, quando sempre há desafios à espera.
- Compete pelo modo com os amigos para ver quem será o melhor e vencerá. Tente tocar nos ladrilhos de piano à medida que passam abaixo. APLOE suas próprias músicas - você é um compositor? No Catch Tiles Magic Piano, você pode fazer upload de suas próprias músicas e tocá -lo. Há também uma roda sortuda para testar sua sorte e ver se você pode enrolar em grandes recompensas.

Os jogadores ouvirão música de uma maneira mais emocionante

Você apenas ouvirá músicas em aplicativos normalmente, mas quando você chegar a um jogo de piano de piano mágico, ouvirá a música de uma maneira mais emocionante do que se desafiando através das chaves. A interface também foi projetada para ser simples para que os jogadores possam explorar facilmente os recursos. Mas o que exatamente é esse jogo móvel? Se você tocou azulejos de piano antes, você já deve estar familiarizado com o Catch Tiles Magic Piano. O que você está procurando no jogo de música? São os gráficos? A jogabilidade? Ou uma combinação desses mais fatores? Seja o que for, você ficaria surpresa com o que pode tocar em pegadinhos de piano mágico. Se essas são suas próprias músicas ou você o baixou em outro lugar, você pode usá -lo facilmente no jogo. Mostre a eles o que você é capaz e vence as pontuações altas definidas por pessoas reais.
Participar de desafios especiais que serão uma oportunidade para você exercer suas habilidades musicais será emocionante. EDM, vocal, clássico, POP para KPOP para escolher e desafiar a si mesmo. Jogue um jogo fascinante de música e tente vencer suas pontuações altas. Se você gosta de gráficos simples e oculares, este jogo pode oferecer muito a você. Catch Tiles Magic Piano é um jogo para celular que permite que os jogadores tocem com sua música favorita. Crie jogadores divertidos com músicas diferentes e desfrute de uma experiência divertida.

Catch Tiles Magic Piano Game é um tipo popular de jogo

Tocar, mas também ouvir música, serão as experiências que você chegará aqui. vezes. As chaves começam a se mover mais rápido e exigem que você seja muito rápido em tocá -las. Em relação às músicas do jogo e das músicas disponíveis, você precisa concluir a tarefa para desbloquear mais músicas. Você é paciente o suficiente para pegar todos os ladrilhos em sintonia com a batida? Você pode vencer outras pessoas em uma batalha de gerenciamento de tempo e habilidades puras? Houve muitos lançamentos de jogos de música para piano anos atrás. Você pode superar sua pontuação alta e se tornar a melhor? Diversidade de gêneros - que gênero você gosta de ouvir? Você é um fã de música pop? Ou você gosta de rock and roll para músicas de hard rock? Talvez você seja uma geração Z que ama músicas de kpop e anime? Qualquer que seja o gênero que você gosta de ouvir, você pode procurá -los em pegadinhos de piano mágico. Escolha entre EDM, vocal, clássico e especialmente para aqueles que são fãs do KPOP. Além disso, uma coisa que lhe interessará é que o jogo tem um tom de cor muito brilhante e harmonioso com cor rosa como a cor principal, criando uma sensação de leveza ao jogar. Cumprir seu desejo de um jogo cheio de música agora. Um tipo de jogo popular-você gosta de ouvir música? Qualquer que seja o gênero que você goste de tocar, você pode adorar jogos de música. Mas, mesmo assim, o jogo se torna difícil com diferentes faixas, níveis e oponentes. Não há limite para quantas músicas você pode fazer upload, desde que tenha o espaço de armazenamento para ele.

Livre para mostrar seu talento em muitos gêneros musicais diferentes com as chaves na tela

É impossível não mencionar o som cuidadosamente investido do lado do fabricante para trazer a melhor experiência para os jogadores. Mesmo que o piano mágico de pegadinhas não seja o primeiro do gênero, é um jogo maravilhoso com gráficos atraentes. Hoje, temos uma abundância desses jogos, mas você pode jogar outro com recursos únicos. Pegue o Piano Magic Piano também apresenta temas divertidos e fofos para tornar o tocar ainda mais delicioso. Batalha jogadores de todo o mundo e veja quem pode tocar com precisão mais azulejos. Descobrindo que jogo de música jogar a seguir? Download Catch Tiles Magic Piano de graça e experimente um jogo mágico de música para piano. Interface simples fácil de usar com cores brilhantes e imagens de caracteres adoráveis. Um jogo de Wingsmob, este jogo foi projetado para amantes da música em todo o mundo. Desfrute de uma diversidade de gêneros para manter sua experiência de jogo única. O jogo reconhecerá todas as batidas e criará um nível que combina bem. Batida com jogadores on -line e venceu as pontuações altas - você é competitivo? Se você é, pegue o Piano Magic Piano é um ótimo campo de batalha para você.

Este jogo leva os jogadores a uma onda emocional e cria uma sensação de suspense

Embora a jogabilidade não seja completamente diferente, este jogo terá um estilo mais fofo com a interface de gatos ou outros personagens de desenhos animados. Você apreciará a música com excelente qualidade de som e muito suave. Os belos designs de personagens e os visuais e animações são divertidos o suficiente por conta própria. Tudo isso é ajustado à música que está tocando para ajudar os jogadores. Você pode tocar músicas que pertencem ao clássico, EDM, pop, rock e muito mais. gato. O ritmo da música também será mais rápido e criará uma sensação de suspense e tensão para o jogador. O efeito sonoro é muito realista toda vez que você toca uma chave, assim como quando cada chave tem um comprimento diferente, e a reverberação também será distinta.
- Um ritmo mais rápido do jogo posteriormente leva os jogadores a uma onda emocional e cria uma sensação de suspense. Eles são praticamente o mesmo jogo, mas com estilos e gêneros diferentes.

Baixar (113.19 MB)

Topo