Candy Crush Friends Saga MOD APK

Candy Crush Friends Saga v3.5.4 MOD APK Versão do mod

Candy Crush Friends Saga Mod APK é umCasual Jogo com dinheiro ilimitado. Baixe Candy Crush Friends Saga gratuitamente agora!.

Nome do aplicativo Candy Crush Friends Saga
Desenvolvedor King
Categoria Casual
Tamanho 137.4 MB
Última versão 3.5.4
Recursos do mod Versão do mod
Aceite Google Play
Baixar (137.4 MB)
Detalhe do mod
MOD, vidas/movimentos
  • Candy Crush Friends Saga MOD APK
  • Candy Crush Friends Saga MOD APK
  • Candy Crush Friends Saga MOD APK
  • Candy Crush Friends Saga MOD APK
  • Candy Crush Friends Saga MOD APK

Centenas de níveis extremamente difíceis estão esperando os jogadores no jogo Candy Crush Friends Saga

Por exemplo, alguns personagens jogam peixes para destruir uma pequena área ou outros terão seus próprios doces especiais para ajudá -lo. Centenas de níveis extremamente difíceis estão esperando por você ... dificilmente há uma pessoa que não conhece o famoso jogo de celular conhecido como Candy Crush. Dessa forma, uma competição será criada entre vocês e seus amigos que você pode esperar vencer com um ótimo desempenho. Ao mesmo tempo, você continuará superando desafios nos três níveis de partida, e será uma longa jornada onde os jogadores podem encontrar muitas coisas emocionantes. O número de níveis que você passa na saga Candy Crush Friends é totalmente diverso, e todos eles Tenha duas coisas em comum: o número de voltas que você pode ser e os requisitos que precisam ser atendidos.

Candy Crush Friends Saga é traje de jogo para todas as idades incluem crianças

Não há restrição de idade quando se trata de jogar Candy Crush Friends Saga. É assim que você pode comprar qualquer coisa de sua escolha na saga Candy Crush Friends. Um novo recurso que aparece no Candy Crush Friends Saga é que você acompanhará os personagens do mundo dos doces e, é claro, eles são os únicos a apoiá -lo além do booster.
Candy Crush Friends Saga é download de graça, o que significa Você nunca precisa gastar uma quantia na compra da saga Candy Crush Friends. Você será acompanhado por uma garota chamada Tiffy ou um cara de aparência atraente Yeti. A interface que a Candy Crush Friends Saga possui é sempre algo que motiva os jogadores por causa da fofura que possui.

Jogo de quebra-cabeça clássico de Match-3 que muitos jogadores em todo o mundo baixaram

Quando você combina 4 ou 5 doces, eles formam um doce especial que pode destruir todo o doce consecutivo, coluna ou todo o doce da mesa. Existem vencedores na saga Candy Crush Friends que você pode ganhar para coletar o ouro . Este ouro pode ser utilizado para comprar mais vidas ou se salvar no último minuto, quando você está prestes a perder no jogo. A jogabilidade que você experimenta no jogo é direta e acessível. Tarifas e críticas no Google Play. Há muitas recompensas e prêmios interessantes que você pode ganhar, completando cada nível da saga Candy Crush Friends. As pessoas gostam de olhar para os doces e toda a configuração dentro do jogo. A Saga Apkcandy Crush Friends é um jogo na famosa série de jogos de três jogos, tem suas características quando os jogadores têm mais companheiros. Ao mesmo tempo, além da dificuldade, os jogadores também encontram muitos recursos de apoio que você não pode ignorar.

Adicione seus amigos no seu jogo e jogue este jogo juntos

Este direito. O que é tão perfeito na saga Candy Crush Friends é que todas as pessoas adoram tocá -lo. Dessa forma, você poderá adicionar seus amigos ao seu jogo e competir com eles. Ao mesmo tempo, os personagens que acompanham você possuem uma habilidade impressionante que não pode ignorar. Ao mesmo tempo, os personagens fofos com animações sempre estarão ao seu lado e o apoiarão durante os momentos difíceis do jogo.

O jogo tem mais de 400 níveis e esse número tem aumentado constantemente

Desde o seu lançamento, a Candy Crush Friends Saga tem mais de 400 níveis e esse número tem aumentado constantemente com o tempo. O editor King sempre sabe como dificultar os jogadores por meio de quebra -cabeças e tarefas complexas. Claro, você ficará preso em um nível por um longo tempo e ficará feliz em passar por isso. Além do modo tradicional, o jogo oferece dois modos especiais, incluindo.
Match-Três elementos feitos de doces de diferentes formas e cores impressionarão o jogador no início do jogo. A partir daí, você terá muitas bases para passar os níveis deste jogo.
Existem centenas de níveis emocionantes e desafiadores. A missão mais crucial é coletar amigos adoráveis ​​na jornada de aventura. Doces amigos doces são seus aliados. Eles estão sempre prontos para ajudá -lo a conquistar níveis difíceis. Você vai assistir Yeti e seus amigos dançando alegremente quando vencerem.

Jogue este jogo em qualquer lugar, a qualquer hora, online e offline

Muitos jogadores pensam que a Candy Crush Friends Saga possui gráficos superiores à Saga Candy Crush original, graças à plataforma gráfica 3D. Você pode jogar este jogo em qualquer lugar, a qualquer hora, online e offline. Além disso, o jogo sincroniza facilmente os dados entre os dispositivos quando você se conecta à Internet.
Booster não é mais estranho para quem joga jogos de três jogos, especialmente a saga Candy Crush Friends. Você poderá criá -los ao organizá -los na posição correta e os elementos de correspondência suficientes. Ao mesmo tempo, cada um tem pontos emocionantes diferentes, como um doce de peixe pode voar para um componente e fazê -lo desaparecer. Um doce embrulhado totalmente explosivo permite que os jogadores identifiquem os muitos elementos abaixo do gelo.
A missão do jogador em cada nível é diferente. Os jogadores devem completar um mínimo de uma estrela, exceto para níveis que exigem marcadores. A atração do jogo é o sistema de itens que aparecerão aleatoriamente para ajudar os jogadores a solucionar problemas. A Saga Candy Crush Friends permite que os jogadores criem um boom de doces criado ao combinar doces em L, X e cinco doces seguidos.

Baixar (137.4 MB)

Topo