Calm - Sleep, Meditate, Relax MOD APK

Calm - Sleep, Meditate, Relax v6.41.3 MOD APK Desbloqueada

Calm - Sleep, Meditate, Relax Mod APK é umHealth-fitness Aplicativos com tudo desbloqueado. Junte-se aos milhões descobrindo os benefícios que mudam de vida da meditação com calma.

Nome do aplicativo Calm - Sleep, Meditate, Relax
Desenvolvedor Calm Com Inc
Categoria Health-fitness
Tamanho 45.24 MB
Última versão 6.41.3
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (45.24 MB)
Detalhe do mod
Premium desbloqueado
  • Calm - Sleep, Meditate, Relax MOD APK
  • Calm - Sleep, Meditate, Relax MOD APK
  • Calm - Sleep, Meditate, Relax MOD APK
  • Calm - Sleep, Meditate, Relax MOD APK
  • Calm - Sleep, Meditate, Relax MOD APK

Este aplicativo é útil para aqueles que não conseguem dormir efetivamente

E até você mesmo, ao pensar que você teve essas coisas, pode sentir inquietação à noite por causa de seus eventos de vida. É quando aprendemos a meditar. Mesmo que você esteja começando a aprender sobre o conceito ou passando por cursos reais, você ainda pode encontrar empatia nesse emocionante aplicativo. Escute a voz da alma com calma. O calmo Premium APK é o aplicativo número um para sono, meditação e relaxamento, com mais de 100 milhões de downloads de todo o mundo. A energia dos relacionamentos / sensação de auto-estima / compreensão é graciosa / autônoma / amor / Aprenda a perdoar / manter a calma / caminhar também é meditação. Outra maior conquista do apk calmo premium deve ser nomeado pelo Center for Humane Technology como "o aplicativo mais feliz do mundo". O Calm Premium APK fornece ao usuário inúmeras músicas calmas e calmantes que ajudam a acalmar o cérebro. As masterclasses programadas por meio do aplicativo são fornecidas por consultores experientes. Este aplicativo de atenção plena é amplamente utilizado pelos entusiastas da meditação e do yoga em todo o mundo.
Você perceberá que hoje é um pouco diferente de ontem. Eles usariam isso para mediar e acalmar seus nervos. Em vez disso, é mantido lá para atender perfeitamente aos requisitos do cliente. O APK premium calmo é útil para aqueles que não conseguem dormir de maneira eficaz por causa de suas rotinas agitadas ou ansiedade excessiva. É fácil e simples de usar e é recomendado por psicólogos e terapeutas. Para ajudá -lo a mergulhar em sua meditação, a calma apresenta um sistema de música proprietário.

O aplicativo também foi recomendado por especialistas em saúde mental

Calma é totalmente gratuita. O cálculo também é diferente dos aplicativos de meditação e sono on -line que eu já conheci e tentei. O aplicativo fornece um para ouvir 100 histórias mais que ajudarão o sono. As adições diárias são relativamente leves e simples. Essas histórias são apropriadas e destinadas apenas a adultos.
Medite para um sono melhor e mais profundo e sem sonho. Mente errante, portanto é aqui que o Premium calmo faz sua parte. Para esse fim, é preciso selecionar a música para induzir o sono e tocá -la. A integração nesse mundo tranquilo é a música exclusiva sobre o som do vento, o riacho para ajudar os usuários a relaxar seu espírito e purificar o corpo. Supõe que você dominou e está confiante com o conhecimento mais básico da meditação nas meditações iniciantes.
Isso também é uma ótima e rápida maneira de promover a nutrição espiritual. Os fundadores, Alex Tew e Michael Acton Smith, garantiram que as pessoas pudessem dormir sem se preocupar com o estresse da vida com um pouco de assistência, pois nem todos são fortes o suficiente para fazer isso apenas por si mesmos. O calm Premium APK também foi recomendado por especialistas em saúde mental, psicólogos e terapeutas para diminuir o estresse e a ansiedade. O Premium APK também está disponível no idioma espanhol. O calmo Premium APK oferece o tempo de uso 24/7, com grande velocidade e bons visuais serenos. Você pode usá -los enquanto medita, praticando ioga, mesmo ouvindo antes de dormir para ajudá -lo a adormecer.

A calma ajudará a criar um ambiente eficaz para a meditação

Mas nem todo mundo tem a mesma sorte que você. Alguns conteúdos ou opções exigem uma taxa, mas, na minha opinião, a parte gratuita básica é suficiente para usar. Não é apenas assim, mas também tem sido um aplicativo autêntico que é comprovado por suas revisões de 5 estrelas que excederam 1.A aplicação Fornece aulas com durações variadas, como 3, 5, 10, 15, 20 ou 25 minutos. São todos os trabalhos de pesquisa dos melhores e mais respeitáveis ​​psicólogos e terapeutas.
A meditação não é ioga, nem silêncio ou consideração, mas a meditação é uma altura de consciência, um modo de vida em que sua mente está realmente livre de preocupações e Pensamentos malignos, para manter o coração sempre calmo e despreocupado como o lago Surface.com. Ao mesmo tempo em que reivindica o Google Play Editor's Choice 2018. Isso ajudará a criar um ambiente eficaz para a meditação. Em particular, essas meditações iniciais também têm um sistema de guia detalhado para você ajudá -lo a não cometer erros ou entender mal o conhecimento mais básico.

Este aplicativo tem como objetivo fornecer as instruções que você precisa para

Com o aplicativo calmo, você terá um programa calmo diário que começa na mesma hora do dia para lembrar seu corpo do conforto de relaxamento necessário para começar o dia ou adormecer. Também permite observar seu progresso através de riscas. O calmo Premium APK também não contém obstáculos devido a anúncios de qualquer tipo. Este aplicativo não obtém muita capacidade de armazenamento, portanto os usuários não precisam se preocupar com o armazenamento de seus dispositivos. Ao mesmo tempo, a respiração correta e rítmica tornará o usuário mais relaxado e confortável do que nunca. No entanto, as lições e as regras da vida que eles trazem são extremamente profundas e significativas.
Você pode fazer uma meditação ou gastar muito tempo aprendendo sobre como ouvir sua mente todos os dias. A calma incorporou inteligentemente uma parte da música de fundo relaxante em cada programa, tocando como o som de um riacho acariciando a alma e calmando a dor de cada pessoa. Esse tom de resfriamento tem um impacto psicológico na mente do usuário. Ajuda a acalmar seus nervos. Isso ajuda a salvar a bateria do dispositivo do usuário. Além dos programas de meditação guiados, e também tem muitas lições sobre habilidades mais calmas, boas aulas de sono.
Como você se sente ao ouvir essas frases? Algumas pessoas se sentirão muito normais, obviamente. Em vez de manter uma programação ou cheia de lições dogmáticas, a calma visa fornecer as instruções necessárias para ajudá -lo a ouvir sua alma, concentre -se no seu corpo em vez de na bagunça. Incentiva a pessoa a meditar e relaxar a mente. Muitos usuários que estão apenas começando a encontrar sua alma interior acham difícil entender isso. Isso ajudará você a se concentrar mais durante a meditação.

O aplicativo calmo premium tem uma interface muito fácil de usar

5 milhões em número.Calm Premium APK ajuda a combater sua insônia e dormir a noite pacificamente sem exigir um tablet ou um comprimido de qualquer tipo. O APK premium calmo também os ajuda a realizar exercícios respiratórios que ajudarão a aliviar seu estresse e acalmá -los. O Calm Premium APK tem uma interface muito fácil de usar que ajuda seu usuário a navegar facilmente de uma categoria para outra. Você pode progredir para participar de exercícios mais avançados e avançados.
e, assim, curar sua alma de eventos traumáticos ou dar um bom sono profundo. Em apenas alguns minutos, a sonolência prevalecerá. O Calm Premium APK introduziu um novo programa de 10 minutos adicionado dia após dia para ajudar a facilitar a realização de seu dia com serenidade. A meditação tem o poder de purificar a mente, facilitando o sono e o sono melhor e mais profundo. Cada faixa será projetada com um ritmo suave e silencioso para ajudar os ouvintes a se sentirem mais relaxados e focados. Você pode controlar diretamente sua jornada de meditação facilmente.

Calma tem um tema azul e branco muito calmante

Você também pode participar de programas de meditação nos horários vazios apropriados nos tópicos listados acima. Esta era consiste em pessoas que compram medicamentos sem receita para curar seus distúrbios do sono. Todos os dias você receberá um novo programa de meditação de cerca de 10 minutos. O conhecimento na sala de aula é construído de maneira muito simples e próxima da vida simples das pessoas. O tempo aqui é calculado em dias e horas.
Além disso, você também pode se conectar on -line com outros usuários, aprender com eles ou trocar boas lições sobre calma. Você só faz o download e usa, sem anúncios. Nem todo mundo precisa de uma pílula para dormir, mas isso pode ser feito facilmente enquanto segue uma rotina. Está cheio de imagens serenas e tons calmantes. Portanto, esse aplicativo de atenção plena abriu mais classes e exercícios respiratórios.
Foi desenvolvido pela calma. O aplicativo tem um tema azul e branco muito calmante. Não apenas isso, é significativo para aqueles que têm dificuldade em perder. Aqui, você pode se envolver em meditação sem nenhuma orientação da calma, e a duração depende de sua capacidade e necessidades. Este aplicativo faz a tarefa de contar o número de vezes que você concluiu.

Baixar (45.24 MB)

Topo