Bully: Anniversary Edition MOD APK

Bully: Anniversary Edition v1.0.0.19 MOD APK Dinheiro Ilimitado

Bully: Anniversary Edition Mod APK é umAction Jogo com dinheiro ilimitado. A Rockstar Games invade o pátio da escola em Bully: Anniversary Edition..

Nome do aplicativo Bully: Anniversary Edition
Desenvolvedor Rockstar Games
Categoria Action
Tamanho 2032.96 MB
Última versão 1.0.0.19
Recursos do mod Dinheiro Ilimitado
Aceite Google Play
Baixar (2032.96 MB)
Detalhe do mod
Bully: Mod Edição de Aniversário dentro
1.Prote um grande número de mods para você jogar, clique na janela flutuante do PlayMods para baixar e experimentar.
2.Unlock 60 fps
Código 3.Cheat:

pular para (perderá o progresso atual)
Missão
MiniGames/ misc
Área

interromper o continuum do espaço-tempo
Mude o tempo
Mudar de temporada
clima de Cyle.
-
Cheats
alternar fps
curar
Dê dinheiro
Desative o crime
Dê bicicleta
invulnerabilidade
sprint ilimitado
munição ilimitada
munição máxima
um tiro mata
todas as brincadeiras
Todas as armas
todos os movimentos
Todas as lutas
Todas as roupas
Passe a missão
Fail Mission
raiz

Jogue este jogo e aprimore as habilidades e cruze amigos durante o jogo

Jogue bully e aprimore suas habilidades e cruze seus amigos durante o jogo. Os efeitos visuais também são muito grandes e detalhados, o que dão visão realista. Porque, do ponto de vista do fabricante, a imagem será o local mais exposto para o jogador, então este jogo foi investido em gráficos muito metodicamente. Para um jogo de sua época, os visuais e os gráficos parecem muito bons. Como cenas cortadas são divertidas e cheias de personalidade.
Em valentão você precisa enfrentar pessoas corruptas ao seu redor. Sua mãe e padrasto levaram um garoto Jimmy Hopkins, de 15 anos, com uma personalidade teimosa da Academia Bullworth por um período de 1 ano, onde eles desfrutaram de sua lua de mel. Rockstar Games trouxe para você outro ótimo título para se lembrar.
Especificamente, especificamente, especificamente, especificamente, especificamente, especificamente, especificamente, especificamente, Você interpretará como o personagem Jimmy Hopkins, um aluno travesso que tem um histórico de ser suspenso da escola 7 vezes seguidas. E, claro, você pode desafiar a qualquer momento, em qualquer lugar. Esta é uma academia conhecida por treinar estudantes indisciplinados e determinados como Jimmy. Apresentando o jogo - Bully.

Bully: Anniversary Edition MOD APK

Bully é o jogo que o jogador pode experimentar com essa sensação de jogo grátis

Bully: Anniversary Edition é um mundo aberto para os jogadores viajarem livremente e participarem livremente de missões durante o jogo. Além disso, a textura na exibição do jogo também é significativamente melhorada em valentão. Além disso, os botões inteligentes de controle de toque também serão adicionados para facilitar o controle dos jogadores. estão na escola, sentindo -se autênticos a todos os detalhes. Em dinheiro, em todo o dinheiro, para todas as pessoas, o tempo da escola geralmente mantém suas memórias mais memoráveis ​​e maravilhosas. Especialmente ao considerar que este é um jogo para celular.
O jogo é extremamente atraente por causa da variedade de recursos do jogo. Os jogos do Rockstar se concentraram em detalhes e personagens para tornar os gráficos do jogo mais impressionantes. E se você quiser experimentar esse sentimento novamente, o Bully: o Anniversary Edition é o jogo que você está procurando. Trapaceie o caminho para os melhores recursos e desempenho de alta qualidade dessa experiência.

Bully: Anniversary Edition MOD APK

Este jogo inclui muitas atividades emocionantes, mesmo um modo de jogo multiplayer

Você pode desafiar seus colegas de classe com mini-jogos como boxe, maratona ... e muitos outros jogos emocionantes. A estrutura gráfica do valentão tem uma resolução mais alta do que antes, iluminação dinâmica, sombras e efeitos também são aprimorados. E não é uma exceção quando o Bully: o Anniversary Edition também é investido com a qualidade da imagem perfeita para os jogadores.
O valentão inclui muitas atividades emocionantes, mesmo um modo de jogo multiplayer. Tem uma boa história com muitas missões extras que contêm muito divertidas. Então, faça o download da nova versão do Bully Mod apk hoje.

Bully: Anniversary Edition MOD APK

Bully permitirá que seus jogadores experimentem com qualidade de alta resolução

No entanto, há uma diferença, os assuntos não ajudam a ter sucesso nos jogos para se inscrever em campanhas para adquirir escolas. O jogo permitirá que seus jogadores experimentem com qualidade de alta resolução. Juntamente com a qualidade de alta resolução, os gráficos do jogo também são significativamente atualizados. Depois de lançar o Grand Theft Auto: San Andreas e recebido pela comunidade de jogos, eles continuaram lançando o novo jogo, Bully. Para proteger a reputação da academia, os professores também tentarão prevenir e fazer tudo para protegê -la. Chegando a este jogo, os jogadores estarão totalmente imersos no personagem principal Jimmy Hopkins e começarão a experimentar vários eventos e desafios complexos. Experiência de um jogo orientado a personagens com uma história emocionante, jogabilidade única ou novos recursos que certamente darão aos jogadores um especial , sentimento indescritível.
Em particular, você pode armazenar dados de jogos na nuvem para continuar jogando em qualquer outro dispositivo. O jogo lhe dará lembranças da vida estudantil que você pode ter esquecido temporariamente. É um jogo de mundo aberto, onde você tem uma opção completa para fazer qualquer coisa. Com esse efeito tátil, o jogador sente que está tocando o personagem; O objeto real está organizado na frente de seus olhos.

Os jogadores podem adicionar facilmente multiplayer e desafiar amigos

Bully: Edição de aniversário tem gráficos impressionantes. Comparado à versão da bolsa de 10 anos atrás, esta versão foi muito atualizada. A estrutura gráfica deste jogo tem uma resolução mais alta do que antes, iluminação dinâmica, sombras e efeitos também são aprimorados.
Todos os sistemas de controle serão redesenhados para acomodar todos os tipos de toque. Você pode adicionar facilmente multiplayer e desafiar seus amigos. Neste jogo, os jogadores também podem explorar e experimentar alguns mini-jogos emocionantes. O jogo de análise de sapos mais rápido em biologia resolverá todos os problemas de palavras em inglês, fazendo com que um esquilo voador destrua todos os inimigos e muito mais. Embora este seja um jogo com um enredo e conteúdo excepcionais, ele criou uma influência e atraiu um grande número de jogadores quando apareceu pela primeira vez no mercado. Portanto, pode -se dizer que o jogo garantiu o melhor da qualidade fornecida a todos os jogadores. Esta é a plataforma principal que ajuda o jogo a obter satisfação com a maioria dos jogadores. Se você está procurando um jogo que o ajude a relaxar e se divertir, esta é a plataforma de jogo perfeita para você.
O jogo permitirá que seus jogadores experimentem com qualidade de alta resolução. Os jogadores sentirão o realismo do jogo da luz dinâmica que se move de acordo com o personagem. Os efeitos de sombra do personagem serão aprimorados para trazer a melhor experiência. Além disso, a textura na exibição do jogo também é significativamente melhorada neste jogo.

O jogo é uma plataforma que contém muitas vantagens exclusivas

O Bully inclui muitas atividades emocionantes, mesmo um modo de jogo multiplayer. Participe de atividades para ganhar dinheiro e comprar o que você gosta na loja.
Bully: Anniversary Edition é uma plataforma que contém muitas vantagens exclusivas disponíveis apenas neste jogo. Todas as versões móveis serão totalmente desenvolvidas. Os usuários poderão usar o software que é legalmente licenciado pelo sistema de sites do jogo. Violinas, códigos de conduta e muitas outras políticas podem afetar restrições ao acesso aos jogos e também podem levar ao término de termos on -line. Nosso sistema fornece um site dedicado para suporte técnico do cliente. Alguns recursos exclusivos, como desbloquear, downloads, serviços e funções que usam códigos seriais. Acesso a todos esses recursos especiais para poder exigir uma conexão com a Internet facilmente.
Tudo acontecerá no jogo recém -atualizado chamado Bully: Anniversary Edition. Em seguida, junte -se ao estudante teimoso Jimmy Hopkins a uma escola em particular chamada Bullworth para superar os complexos desafios que o jogo trará ao jogador.

Baixar (2032.96 MB)

Topo