Block City Wars: Pixel Shooter MOD APK

Block City Wars: Pixel Shooter v7.3.1 MOD APK Remover propagandas

Block City Wars: Pixel Shooter Mod APK é umSimulation Jogo com dinheiro ilimitado. Jogo de tiro online! Muitas armas, \ud83c\udfce carros e helic\u00f3pteros em Battle Royale \ud83d\udc80!.

Nome do aplicativo Block City Wars: Pixel Shooter
Desenvolvedor D Games Apps
Categoria Simulation
Tamanho 45.62 MB
Última versão 7.3.1
Recursos do mod Remover propagandas
Aceite Google Play
Baixar (45.62 MB)
Detalhe do mod
1. ALTO DANO
2. SALTO ALTO
3. AUMENTE A VELOCIDADE DE CAMINHADA
4. MODO DEUS
5. SEM ANÚNCIOS

Este jogo tem muitos jogadores on -line todos os dias, com muito feedback positivo

Se você atacar um policial, haverá muitos outros policiais. Além disso, o sistema de armas também é impressionante. O jogo tem centenas de milhares de jogadores on -line todos os dias, com muitos comentários positivos e críticas no Google Play. Isso é para garantir que você obtenha armas, munição e moedas.
Atualmente, a Block City Wars oferece um número extremamente diversificado de veículos. Existem tantos outros tipos de armadura nas guerras da cidade de Block. Baixe Block City Wars pela emoção que ele fornece. Você deseja a versão completa do Block City Wars? Então você deve fazer o download do mod apk. e Gangster, e até Bang.Block City Wars é um dos jogos em que você experimentaria os campos de batalha em 3D mais difíceis. Faça o download do jogo agora para aproveitar esses recursos.

Block City Wars: Pixel Shooter MOD APK

O lugar neste jogo é uma cidade extremamente grande e movimentada

Na minha opinião, é melhor não atacá -los. As ruas nas guerras da cidade de Block praticamente não têm leis ou regras. Há tantas coisas incríveis sobre as guerras da cidade de Block. Você poderá ganhar muitas coisas, como bônus e outros itens valiosos. , e carros velozes.

Block City Wars: Pixel Shooter MOD APK

Block City Wars é um dos jogos mais jogados em smartphones Android

Quase sem regras nessas ruas, as pessoas geralmente resolvem o problema com a lei de rua. Mas provocá -los um pouco é bastante divertido. Mod APK da Block City Wars: Não será errado chamar Block Block Wars Mod apk a versão Minecraft do GTA 5, que pode ser reproduzida agora no smartphone. Com gráficos incríveis, melhor jogo e abordagem extremamente viciante, o Block City Wars é um dos jogos mais jogados em smartphones Android. Tudo acontece nessas ruas, daí a necessidade de ter muito cuidado.
E, claro, você também recebe bônus. O jogo possui muitos modos interessantes, incluindo online e offline, como o Team Deathmatch, Free PVP Fight, Pixel Hunter, Battles Tank, Race Race e Infection Zombie Mode. Este jogo permite que você se torne um criminoso para lutar contra a polícia ou se tornar um herói e ajudar a polícia a encontrar e matar os bandidos. Possui super rifles, destruidores e plasma. Eles estão sempre presentes depois que você completa uma missão. Muitos tipos de veículos que você pode usar. Quando você faz o download do jogo, serão os chefes da máfia que lhe darão operações impossíveis.

Block City Wars: Pixel Shooter MOD APK

O jogo lhe dará um mundo aberto para que você possa interagir com muitos elementos

Com jogabilidade gratuita no mundo aberto, você pode fazer o que quiser no jogo sem ter que seguir uma rota. Obviamente, o sistema de missões é o que ajudará você a descobrir as histórias e os relacionamentos dos personagens do jogo. Conclua as missões que os chefes da Máfia oferecem, aceitam contratos assassinos. Depois disso, você receberá itens valiosos. E, é claro, você também recebe bônus. Um deles que podemos mencionar é o meio para ajudá -lo a se mudar neste jogo. Os jogadores encontrarão uma variedade de carros esportivos, motos e muitos outros veículos impressionantes. Simultaneamente, os controles não são muito complicados e você poderá explorar o mapa.
As ruas nas guerras da cidade de Block praticamente não têm leis ou regras. Há tantas coisas incríveis sobre este jogo. Isso inclui missões interessantes para descobrir e completar quando você o joga.
O jogo tem uma configuração um pouco semelhante, como os jogos da famosa série GTA. No entanto, ele vem com os gráficos bloqueados exclusivos e a física mais suave. Portanto, você descobrirá que o jogo tem um ritmo relativamente mais rápido em comparação com os jogos do GTA. Além disso, você terá as chances de explorar o mundo maciço em Block City, onde tudo é possível. Escolha entre atividades variadas, desde fazer empregos comuns até a conclusão de contratos assassinos. Peça aos seus personagens que vagarem pela cidade e desfrutem de uma jogabilidade épica. E o mais importante, você será apresentado ao incrível jogo de battle royale em estilos pixelados, que definitivamente nem sempre está disponível em outros jogos.

Uma variedade de armas como AK-47, RPG está disponível neste jogo

Ao fazer suas missões de negócios, você é frequentemente perseguido pela polícia. A maior parte da jogabilidade do jogo envolve disparar uma arma, então um fator que não podemos mencionar são as armas que o sistema fornece. O jogo possui uma variedade de armas, como AK-47, RPG e armas de muitos gêneros. Os jogadores podem encontrar uma arma que se sentem adequados e vencem em níveis. Ao mesmo tempo, os jogadores podem acessar as lojas para comprar alguns itens necessários para si. Possui super rifles, destruidores e armas de plasma. Existem tantos outros tipos de armadura neste jogo. Faça o download do Block City Wars pela emoção que ele fornece. Dito isto, você pode montar seus carros esportivos favoritos, poderosos ciclos, pacote épico de jato, voar sobre o céu com um helicóptero militar e até entrar em um tanque e tocar a cidade. No total, existem mais de 50 tipos diferentes de veículos para você escolher, e o número continua aumentando com o tempo.

Baixar (45.62 MB)

Topo