Black Pie - Icon Pack MOD APK

Black Pie - Icon Pack v4.2 MOD APK Pago gratuitamente

Black Pie - Icon Pack Mod APK é umPersonalization Aplicativos com tudo desbloqueado. 2800+ ícones escuros de alta qualidade.

Nome do aplicativo Black Pie - Icon Pack
Desenvolvedor Fldesign
Categoria Personalization
Tamanho 27.75 MB
Última versão 4.2
Recursos do mod Pago gratuitamente
Aceite Google Play
Baixar (27.75 MB)
Detalhe do mod
Remendado pago
  • Black Pie - Icon Pack MOD APK
  • Black Pie - Icon Pack MOD APK
  • Black Pie - Icon Pack MOD APK
  • Black Pie - Icon Pack MOD APK
  • Black Pie - Icon Pack MOD APK

Torta preta é famosa por seus ícones

Um estilo de vida simples o inspira para que o fundo do ícone seja coberto com uma cor preta fosca. É duro. Agora você pode procurar ícones por palavras -chave. Eles parecem ter substituído o calendário tradicional por causa de sua conveniência. Esse aplicativo também suporta o recurso de visualização do usuário. Isso fará com que os usuários se sintam familiares ao usar a nova interface. Na galeria contendo milhares de temas diferentes, você verá pequenos compartimentos configurados. Quando se tornar a interface principal, você está satisfeito ou não, use esse recurso imediatamente. Se quiser, você pode optar por deixá -lo executá -lo e salvá -lo na memória do dispositivo; Caso contrário, você pode ignorá -lo.
Esta é a primeira escolha para usuários que gostam de um estilo de vida simples. Os ícones neles são projetados para serem o mínimo possível para não distrair seus olhos. Sua área de trabalho se torna um grande lote de bolos e em cada bolo é um bloco de dados para esse aplicativo. Os ícones têm características únicas para diferentes tipos de dispositivos móveis. Embora a torta preta seja famosa por seus ícones como bolos cobertos por tons escuros, também oferece muitos outros usuários. O destaque é o recurso de calendário dinâmico.

Existem mais de 2500 ícones sugeridos disponíveis em torta preta

Eles sempre são projetados de acordo com as últimas tendências que estão acontecendo. Atualmente, existem mais de 2500 ícones sugeridos disponíveis na torta preta. Os desenhos de conteúdo de ícones são projetados para seguir a aparência original do aplicativo original. Depois de abrir o aplicativo, personalize a opção de aplicar um círculo preto. Especificamente, você pode escolher um tópico que parece atraente para você ..
As tendências mais proeminentes do mundo agora estão encapsuladas através dos ícones do aplicativo. Os ícones aparecem em formas redondas como bolos fofos. Esta diversão promete trazer ótimas experiências com esta coleção de ícones redondos. Se um usuário quiser escolher um tema, ele terá que mergulhar no pool de ícones. Finalmente, aparecer na sua frente é uma interface de acordo com os requisitos.

Este aplicativo permitirá que você aproveite o tema inteiro com antecedência

Os ícones que representam o aplicativo são compostos de desenhos simples, mas são extremamente fáceis de entender e únicos. Você será atraído por isso colorido, mas não muito deslumbrante. Essa divisão facilita para os usuários escolher suas preferências e expressar suas personalidades na tela da interface. É por isso que configuramos o sistema de pesquisa. O processo é muito rápido e não vai demorar muito.
Você é livre para mergulhar nesse tesouro e escolher um tópico que você gosta. Além disso, ele executa uma tarefa nobre como assistente, destacando o desenho do aplicativo dentro do caractere principal. Com o moderno sistema de usuários, os calendários digitais se tornaram comuns. Para poder usar torta preta, você só precisa passar por 4 etapas rápidas. Ele permitirá que você aproveite o tema inteiro com antecedência, pois era quando foi oficialmente aplicado.

Os ícones projetados em torta preta atingem um número cada vez maior

Atsumi na hora, o tom principal de cores aparece como um fundo escuro para destacar o papel de parede e o ícone principal. Seu principal objetivo é trazer um sentimento agradável e confortável aos usuários. Os bens projetados em torta preta atingem um número cada vez maior. Apenas um pequeno detalhe o torna superior a outros aplicativos. Depois de concluir essas 2 etapas, deixe o programa executar. . Essa familiaridade ajuda você a ter um novo tema, mas não demora muito para lembrar e se adaptar à mudança do ícone do aplicativo. Existem temas que são os nomes dos modelos populares, e neles estão os ícones que os tornam famosos. Os utilitários que trazem certamente não deixarão os usuários decepcionados e reclamam.
Portanto, cada coleção de ícones nascida sempre atrai a atenção dos clientes. As cores usadas são principalmente tons muito importantes, mas no estilo pastel. Não apenas isso, quando exposto a muitos tópicos, você gradualmente ficará tonta, não reconhecendo mais sua beleza. Os calendários dinâmicos são sua interface que sempre muda para trazer um novo sentimento, não chato para os usuários.

Baixar (27.75 MB)

Topo