Armed Heist: Shooting games MOD APK

Armed Heist: Shooting games v3.0.4 MOD APK God Mode

Armed Heist: Shooting games Mod APK é umAction Jogo com dinheiro ilimitado. Você está pronto para o jogo de atiradores de armas online de ação?.

Nome do aplicativo Armed Heist: Shooting games
Desenvolvedor Sozap
Categoria Action
Tamanho 57.46 MB
Última versão 3.0.4
Recursos do mod God Mode
Aceite Google Play
Baixar (57.46 MB)
Detalhe do mod
Modo de Deus
sem recuo

Muitos jogadores estão muito interessados ​​no contexto e no conteúdo deste jogo

Mate toda a polícia que está cercando e se prepare para correr para a porta da frente, depois fugir com o carro está esperando. Um mundo caótico do crime está acontecendo com mais de 70 missões desafiadoras e dezenas de acordos emocionantes esperando por você pela frente. Quase todo personagem tem a mesma forma e rosto. Ganhe ou perca, dependendo de como você lida com a situação e de quão talentoso você é. É promissor trazer imagens vívidas e atraentes que tornam esse aplicativo um filme de ação extrema. Como este não é um jogo de tiro clássico, muitos jogadores estão muito interessados ​​no contexto e no conteúdo do assalto armado. Personalize a aparência, colete à prova de balas, figurinos, cabelos, máscaras para o seu personagem. Depois disso, você terá que entrar nos bancos, usando as habilidades que aprendeu para concluir a missão. Você pode substituir itens externos, como máscaras, coletes à prova de balas e roupas diferentes.

Armed Heist: Shooting games MOD APK

Este jogo é uma das séries de tiro em terceira pessoa que maximiza a estimulação de todas as vantagens do jogador

Embora este seja um jogo interessante, mas para avaliá -lo como um jogo de topo, o assalto armado ainda não tem muitos fatores. Para facilitar o uso, este software atualizou o recurso SDK de pagamento. No mundo do assalto armado, os participantes poderão personalizar suas próprias roupas. a estimulação de todas as vantagens do jogador. Um bandido com uma aparência legal sempre impressiona o jogador. Ou até, você pode recriar a cena do Joker no Cavaleiro das Trevas com uma fantasia de palhaço. Quanto maior a escala de assalto, maior o seu bônus. Como outros jogos do mesmo gênero, o assalto armado é projetado com gráficos 3D realistas e detalhados, armas e cenas que são fielmente simuladas. Faça a ação durante o combate se tornar realista e dinâmica, fazendo o usuário sentir como realizar um assalto a bancos e atirar na vida real.

Armed Heist: Shooting games MOD APK

Este jogo oferece aos jogadores um mapa de dados muito detalhado dos bancos na cidade

Uma missão de sucesso precisa de um plano meticuloso e inteligente. Quando você ingressar neste mundo, você se transforma em um ladrão de bancos altamente profissional, onde o talento de tiro em você é despertado. Aqui, vocês podem treinar e se divertir enquanto enfrentam desafios profissionais para se tornar um herói na vila de tiro. Prepare tudo com cuidado, porque assalto armado será uma combinação de muitos tipos diferentes de espaços e desafios. Vamos enfrentar esse desafio. Encontre um bom lugar para se esconder, prepare -se para retaliar tiros policiais. O assalto armado oferece aos jogadores um mapa de dados muito detalhado dos bancos na cidade. Você deve saber que às vezes as coisas não saem conforme o planejado.

Armed Heist: Shooting games MOD APK
Baixar (57.46 MB)

Topo