AppBlock - Block Apps & Sites MOD APK

AppBlock - Block Apps & Sites v6.9.1 MOD APK Desbloqueada

AppBlock - Block Apps & Sites Mod APK é umProductivity Aplicativos com tudo desbloqueado. Bloqueie aplicativos e notificações específicos para um horário específico do dia e mantenha o foco..

Nome do aplicativo AppBlock - Block Apps & Sites
Desenvolvedor Mobilesoft S R O
Categoria Productivity
Tamanho 26.46 MB
Última versão 6.9.1
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (26.46 MB)
Detalhe do mod
Profissional desbloqueado
  • AppBlock - Block Apps & Sites MOD APK
  • AppBlock - Block Apps & Sites MOD APK
  • AppBlock - Block Apps & Sites MOD APK
  • AppBlock - Block Apps & Sites MOD APK
  • AppBlock - Block Apps & Sites MOD APK

Use AppBlock para bloquear as coisas não utilizadas

Tudo isso precisa ser resolvido o mais rápido possível antes que não possamos focar em nada. Não estou extremamente interessado em aplicativos que suportem essa função para telefones, por isso tenho medo de usá -los e raramente instalá -los. Ou pior, clique em aplicativos de compras on -line e, em seguida, encomende e carregue automaticamente com as informações do cartão que você armazenou antes. Essa senha pode ser uma sequência alfanumérica segura que somente você pode abrir com caracteres, uma impressão digital ou acesso por meio de uma conta do Gmail.Premium desbloqueado para concluir, um aplicativo pode ser considerado pequeno e leve com uma capacidade modesta, mas a capacidade de bloquear, travar, e seguro o aplicativo é muito forte. Obviamente, você sentirá a mudança no foco e o aplicativo também oferece perfis para sua conveniência.
Interface monocromática apenas com cores de fundo e fontes legais. É melhor tirar proveito do modo de bloqueio do aplicativo, deixando apenas uma certa hora do dia. Graças a isso, ler livros, jogar jogos de aprendizado, ir a aulas on -line e interagir com os amigos também está dentro da estrutura da programação que você deu para o seu bebê. Se você deseja descobrir sobre o seu tempo bloqueando o dispositivo e seu lazer Tempo, você também pode encontrar uma tabela de estatísticas completas e facilmente identificáveis. Os perfis usados ​​no aplicativo são entendidos como listas de dispositivos de uso e bloqueio em diferentes prazos e locais.

Este aplicativo é aplicado de muitas maneiras diferentes

Então, acho que todos vocês que não são muito conhecidos pela tecnologia também podem usá-lo. Outra utilidade que só as pessoas experientes entendem. Se você tem filhos em casa, às vezes deve emprestar seu celular ou tablet (como enviar mensagens de texto a um amigo, montar o Facebook ou aprender on -line, jogar um pequeno jogo) .Use AppBlock para bloquear as coisas não utilizadas, limitar as conseqüências infelizes do uso de máquinas E também ajude seu filho a se concentrar melhor no trabalho. Você poderá escolher quais aplicativos deseja bloquear por um certo período de tempo.
Então, definitivamente precisa baixar o AppBlock para bloquear todos os aplicativos que você possui no seu dispositivo que seu bebê não usa. Depois de configurar esse bloqueio, você não poderá usar o aplicativo relacionado até a quantidade apropriada de tempo que você configurou anteriormente. Portanto, com esse recurso específico, você aumentará sua produtividade e não terá muitos problemas não relacionados a aparecer e distrair. O bloqueio de aplicativos feito pelo AppBlock é aplicado de várias maneiras diferentes. O primeiro fator que você precisará cuidar do AppBlock está bloqueando o aplicativo por um determinado período.

O aplicativo oferece um teclado aleatório emulado quando você escolhe travar com uma senha alfanumérica

A sensação de conveniência e entendimento vem do primeiro momento ao abrir o aplicativo. Cada hora que você deseja bloquear certos aplicativos especiais, em um período separado, você pode salvar essas configurações. uma senha alfanumérica. Você poderá equilibrar seu tempo entre o trabalho e o jogo com diferentes recursos. Haverá algumas opções para criar esse perfil para que o aplicativo funcione melhor.
Não importa o que você faça ou quão determinado seja, a realidade é que algumas notificações sempre o distraem de trabalhar. Embora eu saiba que devemos prestar atenção ao trabalho, milhares de coisas acontecem constantemente ao telefone com notificações. De fato, você não ignorará as estatísticas quando usar o aplicativo de trabalho e jogo. Claro, o bloqueio de aplicativos não bloqueia em tempo integral; Você pode configurá -lo como quiser. Com o tempo, você poderá se acostumar com esses tempos e iniciar o processo de ajustar o tempo de bloco e o tempo do dispositivo. Você navega de cada vez ou tenta assistir jornais on -line esperando o drama do showbiz? Por exemplo, cada vez que você assiste rapidamente, leva meia hora. Você pode definir este modo de bloqueio temporário para uma série de aplicativos que estão no seu dispositivo, ou apenas para alguns aplicativos específicos, durante uma certa hora do dia, quando você precisa de muito foco. é simples. Quando está desligado em tempo limitado, o bebê não conseguiu mais usá -lo e retornar aos brinquedos tradicionais. Limitar o tempo usando a tecnologia de maneira científica é proteger a saúde a longo prazo dos olhos e mente do bebê. Você só precisa selecionar o botão para ativar a criptografia na linha de cada aplicativo que precisa ser protegido/bloqueado no AppBlock e pronto.

Este aplicativo ajuda os usuários a "recuperar o foco", bloqueando temporariamente os aplicativos de distração

Concentre-se nos botões do recurso de ajuste e cada operação ocorre dentro de 1-2 toques, e você terminou. Você usará este teclado falso para redigitar sua senha. Dessa forma, mesmo se você instalar o software preto para espiar a senha, ficará impotente. Portanto, é completamente impossível acessá -los, então tudo o que você precisa fazer é desligar o recurso de bloqueio, mas na maioria das vezes você se concentrará em fazer outra coisa. Depois disso, você precisará definir um cronômetro para limitar adequadamente o tempo de uso e continuar usando o recurso de bloco para continuar fazendo outras coisas que você sempre quis fazer antes.
Para não mencionar uma série de outras aplicações que às vezes a atração vai Tornar você louco, como edição de vídeo, ouvir música, assistir filmes ... só pode ser resumido em uma frase: a vida moderna tem muitas distrações. Em curto, o AppBlock é um aplicativo que ajuda os usuários a "recuperar o foco", bloqueando temporariamente os aplicativos de distração que estão no seu celular ou tablet. E na próxima vez que houver uma necessidade semelhante novamente, basta ir à loja de configurações e selecionar essa configuração novamente. Você personalizará esse intervalo, monitorará e definirá lembretes por quanto tempo os aplicativos que você selecionou não funcionarão. Obviamente, você ainda tem tempo para usar o dispositivo.
Finalmente, depois de muito tempo, o AppBlock de repente vem até mim. Appblock é um aplicativo que ajuda a bloquear seus aplicativos para se concentrar no seu trabalho e aumentar sua capacidade de foco. A partir daí, você começará a formar um hábito de sua concentração, embora a primeira fase seja bastante difícil porque você depende totalmente do seu smartphone. Em particular, você também precisará limitar o uso do seu dispositivo a um intervalo que você acha que é apropriado. Portanto, você costuma ter perfis em lugares diferentes e não esquece se eles estão ativados ou não.

Este aplicativo funciona em todos os tipos de conteúdo

Mesmo se você tentar, não pode ignorá -lo. É por isso que eu preciso descobrir um aplicativo para me ajudar a passar por isso. Por quê? E se o seu filho o estiver usando quando o Facebook Messenger de um cliente chegar? Seu filho vê a notificação e clica aleatoriamente para responder sem sentido ou pressionar acidentalmente o botão Enviar errado, ligue para alguém que você não conhece. Ao mesmo tempo, você também pode configurar configurações adicionais e perfis de uso de aplicativos para otimizar o uso do seu aplicativo. Em outras palavras, você geralmente se separa entre quando estiver no trabalho e quando estiver em casa.
Mas com o AppBlock é diferente. A tecnologia que cai nas mãos das crianças trará até 1001 situações que você nem consegue imaginar. Portanto, não apenas bloqueie o aplicativo, mas seu telefone também estará seguro de invasão de outras pessoas durante os prazos que você escolher. Depois de permitir que o aplicativo acesse o telefone, uma lista de todos os outros aplicativos no dispositivo aparecerá. Quando não for necessário mais, desligue a opção também com este botão. Você ainda poderá usar seu dispositivo quando o limite definido no AppBlock terminar, mas o entretenimento também é um problema que você precisa cuidar.
Quase AppBlock funciona em todos os tipos de conteúdo, incluindo aplicativos, imagens e ferramentas funcionais no telefone. O uso do AppBlock também é muito simples. Você se livra do medo de ser perseguido ao usar a Internet pública. O AppBlock não apenas ajuda a se concentrar melhor no trabalho, mas também bloqueia muitos outros riscos ao usar o dispositivo. O recurso que os usuários encontrarão no AppBlock é definir o período para impedir que você use os aplicativos disponíveis no aplicativo. Especificamente, você pode criar perfis relacionados à localização, Wi -Fi e ao tempo limitado que você usa o dispositivo.

Baixar (26.46 MB)

Topo