Notification light for Samsung MOD APK

Notification light for Samsung v6.00 MOD APK Desbloqueada

Notification light for Samsung Mod APK é umTools Aplicativos com tudo desbloqueado. Ative automaticamente o Always On Display (AOD) nas notificações!.

Nome do aplicativo Notification light for Samsung
Desenvolvedor Jawomo
Categoria Tools
Tamanho 4.04 MB
Última versão 6.00
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (4.04 MB)
Detalhe do mod
PRO RECURSOS Desbloqueados
Informações de depuração removidas
Multi idiomas
Arquiteturas: Universal
  • Notification light for Samsung MOD APK
  • Notification light for Samsung MOD APK
  • Notification light for Samsung MOD APK
  • Notification light for Samsung MOD APK
  • Notification light for Samsung MOD APK

Este aplicativo permite que os usuários coloquem uma luz de notificação ao redor da câmera cortada ou nas bordas da tela

Ele também permite que os usuários coloquem uma luz de notificação ao redor da câmera cortada ou nas bordas da tela. Isso também leva a bateria mínima e não drenaria a bateria como outras aplicações normalmente. Em seguida, o usuário precisaria dar permissão de acesso e selecionar os aplicativos para os quais desejam notificações. O download ou instalação de APK da Notification Light não requer cobranças por cobranças de assinatura ou registro de qualquer tipo. O aplicativo permite que os usuários adicionem diferentes luzes de notificação com cores diferentes em aplicativos diferentes. Além disso, todas as suas personalizações são delicadas, prometendo sempre abrir novos potenciais para os usuários terem a melhor experiência do usuário. O Light APK permite que os usuários tenham sua própria luz LED para obter notificações em seu dispositivo. A Notification Light APK tem uma interface muito fácil de usar que ajuda seu usuário a navegar facilmente de uma categoria para outra sem nenhuma dificuldade. A Application Notification Light APK também fornece aos usuários a capacidade de usar a barra de status para sua provisão de serviço. Se a pessoa não quiser usar o recurso normal sempre em exibição, também poderá ativar esse recurso apenas nas notificações para que ele possa exibir apenas a luz LED de notificação, quando a notificação ocorre. A App Notification Light APK fornece atendimento ativo ao cliente, caso a pessoa tenha alguma consulta sobre ele.

O aplicativo de luz de notificação tem diferentes estilos de notificação

A luz de notificação APK possui diferentes estilos de notificação. A Notificação Light APK vem com um modo de intervalo, bem como configurações para a noite para reduzir o consumo de bateria e salvá -lo pela manhã. Ele possui recursos mais avançados e oferece tempo de qualidade aos seus usuários. A vantagem do sistema é que o usuário pode alterar diretamente o modo de brilho LED com muitos modos ativando o recurso através da barra de notificação. Qualquer pessoa para usar na linguagem desejada, independentemente dos limites geográficos ou topográficos. Com isso, a Aodnotify introduzirá uma série de recursos excelentes para os usuários mergulharem na personalização da AOD para dispositivos com inúmeros estilos e modos criativos. Linha para tornar o dispositivo mais lindo. Muitos usuários geralmente não ativam a função AOD devido ao dreno de bateria variável, mas o Aodnotify possui otimização perfeita e completa. Eles também podem alterar o consumo de bateria de cada função, mas trocar o brilho ou a proeminência que AOD exala no modo de suspensão.
A luz de notificação APK continua se atualizando regularmente, o que o torna ainda mais desejável. NOX mais limpador apkdr. Segurança apktoolbox para minecraft: PE apkvpn tap2free apkaodnotify ajudará os usuários a interagir diretamente e alterar as luzes LED do dispositivo ou personalizar o mecanismo de exibição sempre ativo do dispositivo para o smartphone de nova geração. Felizmente, todas essas notificações são acionadas apenas quando o usuário coloca o dispositivo em um estado específico para que tudo esteja ativo e em execução em segundo plano. adora mudar a beleza distinta do dispositivo.

Este aplicativo ajuda os usuários a adicionar um recurso legal ao seu dispositivo Samsung sem problemas

A APK App Notification APK permite que os usuários usem uma luz de notificação para seus dispositivos Samsung. O App Notification Light APK permite que os usuários usem a animação presente no aplicativo. Isso também envolve muitos problemas e pode ser continuamente expandido com base em grandes alterações do usuário no sistema no modo AOD.
Isso ajuda os usuários a adicionar um recurso interessante ao seu dispositivo Samsung sem problemas. A Notification Light APK possui uma versão premium que se pode comprar pagando uma pequena quantia. A App Notification Light APK permite que os usuários usem notificações LED para seus dispositivos Samsung. Muitos usuários costumam colocar seu dispositivo em AOD enquanto trabalham, e isso os ajuda a estar ciente de notificações para mensagens, sistemas e aplicativos. Notificações de aplicativos, mensagens e Às vezes, o sistema é perturbador para os usuários, e o AODNotify introduzirá um recurso para os usuários alterarem as coisas.
O aplicativo simula um LED de notificação ao vivo. A APK da luz de notificação é muito fácil de funcionar e não requer um guia passo a passo para seus novos usuários. 0% da bateria. Essa luz de notificação de aplicativo APK não obtém muita capacidade de armazenamento; portanto, os usuários não precisam se preocupar com o armazenamento de seus dispositivos. Eles também podem definir modos específicos ou padrões de iluminação para certas atividades reconhecerem novas informações recebidas através do piscar. Eles também podem usar cores diferentes para a linha de grade e personalizar o tempo da alteração para criar uma atmosfera específica com base nas cores usadas.

O usuário pode ser notificado mesmo quando perdeu o som das notificações

A Notification Light APK usa muito pouca bateria, por exemplo, quando colocado "sempre em exibição", o aplicativo usa apenas 0/5% da bateria. O usuário da Notification Light APK poderá ser notificado mesmo quando tiver perdido o som das notificações. Isso os ajuda a personalizar o aplicativo de acordo com o seu gosto.5% da bateria enquanto a animação e o intervalo LED e Eco leva 1. No entanto, ele também contém uma versão premium que contém recursos mais avançados. Dependendo do modo LED ativo ou AOD, o consumo de bateria do sistema mudará de maneira diferente, garantindo que os usuários possam usar o dispositivo por um longo tempo. Desativando a exibição ambiente e otimizações de bateria. O usuário do App Notification Light APK pode selecionar os próprios aplicativos para os quais desejam a luz de notificação LED. Esta versão não possui anúncios, portanto, oferece tempo de qualidade aos seus usuários. Oferece diferentes idiomas, como espanhol, português, alemão, árabe e muito mais. Obviamente, o reconhecimento de mensagens específicas pode ser baseado no modo de piscar da AOD ou em certas mensagens silenciosas ou de sinalização do sistema. Nota 10. Os usos da luz de notificação APK podem usar uma luz de notificação ao usar o recurso Always On Display do Samsung. Os usos do APK de luz de notificação podem facilmente analisar a notificação sem realmente acordar todo o dispositivo. Ele também vem com iluminação sofisticada e moderna, para que o dispositivo sempre exala uma beleza atraente no modo AOD. Eles também podem alterar as listas ou modos para fazer grandes alterações no dispositivo enquanto estiver no modo REST.

O aplicativo de luz de notificação fornece a capacidade de ser notificado sem usar o som de notificação

Os dispositivos compatíveis com o aplicativo incluem o Galaxy S Series (S21, S20, S2+, S20 Ultra, S8, S9, S10, S10+), série de notas (nota 8, nota 9, nota 10, nota 20), Samsung A Series (A52 , A72, A51, A71, A6, A7, A8, A9, A30, A50, A70, A80), Samsung C Series (C5, C7, C8, C9) e Samsung M30. Dessa forma, o usuário conhece a notificação (de qual aplicativo é) apenas olhando para a luz. A luz de notificação do aplicativo APK fornece notificação para as chamadas feitas quando o usuário estava ocupado ou o telefone estava em silêncio. Faz isso, fornecendo a capacidade de contato através do site oficial e da conta de email. O modo de luz LED também pode mudar com o status de carregamento da bateria, chamadas, mensagens e muito mais para que os usuários personalizem confortavelmente e criem novas belezas para o dispositivo. Dependendo do sabor de cada usuário, eles podem personalizar tudo tão sofisticado e moderno para ter os modos AOD mais criativos para si mesmos. Ele também fornece aos usuários cores diferentes para aplicativos diferentes. A Apk Light APK requer permissão para acessar o armazenamento do telefone do usuário, arquivos de mídia, arquivos de contato e configurações de dispositivo e aplicativo. A animação LED e Eco leva apenas 1. A Notificação Light APK permite que uma pessoa mude de idiomas de acordo com suas preferências. Todos os serviços fornecidos pelo App Notification Light APK são de graça.

Baixar (4.04 MB)

Topo