Any.do - To do list & Calendar MOD APK

Any.do - To do list & Calendar v5.17.0.176 MOD APK Desbloqueada

Any.do - To do list & Calendar Mod APK é umProductivity Aplicativos com tudo desbloqueado. Aplicativo de calendário simples Defina lembretes, crie listas de tarefas e nunca se esqueça de nada.

Nome do aplicativo Any.do - To do list & Calendar
Desenvolvedor Any Do
Categoria Productivity
Tamanho 73.57 MB
Última versão 5.17.0.176
Recursos do mod Desbloqueada
Aceite Google Play
Baixar (73.57 MB)
Detalhe do mod
Premium desbloqueado
  • Any.do - To do list & Calendar MOD APK
  • Any.do - To do list & Calendar MOD APK
  • Any.do - To do list & Calendar MOD APK
  • Any.do - To do list & Calendar MOD APK
  • Any.do - To do list & Calendar MOD APK

Este aplicativo tem uma interface muito fácil de usar

Se os trabalhos que você importa desde o início estiverem associados a um fuso horário específico, qualquer um. O aplicativo se reorganizará nesta ordem. Faça o download e tente qualquer um.do APK, os usuários sempre podem permanecer atualizados sobre todos os seus próximos eventos de calendário sempre em seu clique com qualquer um. > Também ajuda a marcar as coisas que são feitas que tornam mais conveniente olhar para as coisas que precisam ser feitas. Any.do apk, pode -se adicionar qualquer tipo de arquivos como documentos, fotos ou outros arquivos de mídia com facilidade. Este aplicativo atenderá a todas as suas necessidades ao criar um plano para o seu próximo projeto. Todo trabalho que você precisa fazer é listado e descrito neste plano.
Acredite que uma aplicação de tecnologia o tornará mais produtivo. Plataformas Android. Para fazer um aplicativo com tantas funções pequenas e complexas que são fáceis de entender, fáceis de usar e super simples como essa, nem todo mundo pode fazê-lo. o aplicativo Super Time Time eficiente. APK oferece serviços 24/7 com grande velocidade, sem atraso e boa eficiência. Isso economiza tempo, pois o usuário não precisa passar por apenas um dispositivo específico. Ele permite que os usuários anexem arquivos de seu computador, ou conta Dropbox ou Google Drive às tarefas a serem realizadas no Anyth. Uma interface muito fácil de usar que ajuda seu usuário a navegar facilmente de uma categoria para outra. Pode -se fazer anotações ilimitadas sem nenhuma interrupção usando qualquer.

Os usuários podem sincronizar o calendário do dispositivo, o Google Calendar, os eventos do Facebook

Só é preciso falar sobre o microfone do telefone e qualquer um. Ele incluirá automaticamente as tarefas que se diz na lista de tarefas diárias. Pode -se revisar e organizar seus eventos de calendário sempre que quiserem. Algum. Isso impedirá que coisas como escassez de suprimentos e alimentos. Tarefas do Google, Evernote, Trello, Wunderlist, Todoist, Zapier, Asana, Microsoft para fazer, Salesforce, OneNote, Google Assistant, Amazon Alexa, Office 365, Exchange, Jira, etc. com qualquer um. Any.do Apk continua se atualizando regularmente. Além disso, você também pode compartilhar esta lista com os membros de sua família para ver as listas que você criou mais rapidamente. Você pode passar pelos recursos aqui para atribuir cada tarefa específica a cada um de seus funcionários ou membro da família da maneira mais fácil.
é extremamente simples, fácil de usar e minimalista. Algum. Pode -se sincronizar o calendário do dispositivo, o calendário do Google, os eventos do Facebook, o calendário do Outlook ou qualquer outro calendário. Pode -se compartilhar sua lista de tarefas ou atribuir qualquer tipo de tarefas com seus amigos, familiares e conhecidos Apkany. Possui um widget de tela inicial dedicada que ajuda a acessar o aplicativo com facilidade. Com a opção de arrasto intuitivo em qualquer um. Esse aplicativo é considerado uma ferramenta indispensável na vida atual de muitas pessoas, porque, graças a ele, tudo em sua vida é organizado e tem um propósito específico, tudo acontecendo de maneira planejada e alcançando seus objetivos mais rapidamente.

Este aplicativo não obtém muita capacidade de armazenamento

Você precisará de um aplicativo de tecnologia sério, de preferência em um telefone celular que você usa todos os dias. Esse recurso de sincronização ajuda o usuário a estar ciente das listas de verificação em qualquer dispositivo que desejar. Essas duas coisas estão disponíveis para usuários do Android ou outros dispositivos. O APK permite que os usuários façam anotações e organizem tarefas rapidamente. Any. Para economizar mais tempo usando caneta e papel para escrever, você deve procurar este aplicativo para fazer uma lista detalhada e completa dos alimentos e alimentos que você planeja comprar.
O mundo em que estamos, no momento em que nascemos , já é do tempo e as corridas contra o tempo. Algum. Algum. Se eles querem comprar algo mais, podem adicioná -lo convenientemente a essa lista.
Parece simples, mas se você imagina a quantidade de trabalho por semana, às vezes centenas, então fazer anotações parece um desperdício. Bell ou um chiado. Todos esses detalhes são muito propícios ao trabalho moderno. Ele não apenas registra o som ou a voz restantes, mas também pode armazenar imagens, vídeos, gravações de áudio e arquivos enviados. Hoje vou compartilhar com todos sobre qualquer um. Ele também oferece aos usuários a opção de empurrá -los para trás ou movê -los onde quiser em um momento posterior no tempo. O usuário pode não apenas fazer uma lista de coisas a serem feitas, mas também pode compartilhá -lo com seus amigos e familiares ou seus colegas. Ele também possui um recurso de sincronização.

Os serviços deste aplicativo são gratuitos

Sempre sincronize todas as listas de tarefas. Recurso, eu gosto especialmente durante os dias de sprint do projeto. ou você também pode destacar manualmente a prioridade/importância de cada trabalho. Ajuda a aumentar a produtividade do trabalho. Isso ajuda uma em colaboração bem -sucedida e acaba fazendo mais trabalho. Os serviços estão gratuitos. Algum. Download e instalação de qualquer.
No mínimo, o desenvolvimento da tecnologia é ajudar no avanço da humanidade. Normalmente, fazer uma lista de tarefas e lembretes diários. Pode agendar e planejar todos os dias. Inclua automaticamente essas tarefas na data correta. A personalização é tão profunda que você sempre pode optar por lembrá -lo de um emprego em qualquer um. O aplicativo APK é integrado a um grande número de outros aplicativos, como tarefas do Google, Zapier, Asana, Evernote, Trello, Wunderlist, Todoist, Outlook, WhatsApp, Slack, Gmail e Microsoft To-Do, Salesforce, OneNote, Google Calendar, Google Assistant, Amazon Alexa, Office 365, Exchange, Jira e muito mais.

Você pode ver seu trabalho todos os dias

Existem muitos aplicativos para ajudá-lo a gerenciar seu tempo, fazer anotações e fazer listas de tarefas todos os dias. Isso significa que, a qualquer momento, notas ou opções de você não são ignoradas, mas estão incluídas nas notas já disponíveis no passado. Para ser feito ou criar um cronograma específico para cada tarefa.
Você pode visualizar seu trabalho todos os dias, pelos próximos 3 dias ou como pequenas notas mensais. Você também pode aproveitar uma pequena função de qualquer. Ele possui opções de aplicativos gratuitas e premium com recursos super avançados. O dia da maneira mais detalhada.
O lembrete automático do calendário de voz do aplicativo ou você pode escolher uma maneira mais elegante e sutil sem fazer ruído, é através de uma mensagem enviada ao seu telefone. Esse recurso permite qualquer. Any.anny. Seus recursos notáveis ​​incluem a capacidade de sincronizar com outros dispositivos e o compartilhamento das coisas para fazer a lista com familiares e amigos.

Baixar (73.57 MB)

Topo