AFK Dungeon : Idle Action RPG MOD APK

AFK Dungeon : Idle Action RPG v1.1.52 MOD APK Mod Menu

AFK Dungeon : Idle Action RPG Mod APK é umSimulation Jogo com dinheiro ilimitado. Aventura Estratégica em 3D! Comece sua batalha AFK RPG agora!.

Nome do aplicativo AFK Dungeon : Idle Action RPG
Desenvolvedor Cookapps
Categoria Simulation
Tamanho 130.1 MB
Última versão 1.1.52
Recursos do mod Mod Menu
Aceite Google Play
Baixar (130.1 MB)
Detalhe do mod
Menu, Multiplicador de Dano/Defesa

O jogo tem muito conteúdo orientado a ociosidade

No entanto, em comparação com outros RPGs de masmorra, esse valor é apenas média. Enquanto isso, sua jornada passará por muitas terras ou masmorras diferentes com layouts ou biomas separados, combatendo assim os inúmeros monstros dentro deles. O jogo torna todos os equipamentos valiosos e os jogadores podem criá -los ou vendê -los para criar uma fonte constante de renda. A principal recompensa é a alta qualidade, com qualidade absoluta, seja equipamentos ou itens para criar equipamentos acima da lendária. Afk Dungeon tem muito conteúdo orientado a ociosidade, e ainda tem uma jogabilidade ativa emocionante e imersiva.
sempre Você muda de armas e atualiza, sua aparência também muda significativamente, e você se tornará mais forte e Knightlier. Como esses chefes têm excelente IA, cada um é uma "situação difícil" que você deve se esforçar para resolver. Menu Modone dos jogos de estratégia em que você não precisa gastar tempo arando o personagem. O modo online sempre foi um destino frequente para muitos jogadores veteranos. Suas habilidades ou sistema de controle também têm uma conexão suave e perfeita, dando aos jogadores uma sensação de controle de fluidos. Além disso, as batalhas chefes são sempre um potencial infinito para explorar todo o desempenho de combate dos jogadores, além de muitas recompensas generosas e valiosas.
Use esse bônus para atualizar novas armas e armaduras ou desbloquear poderosos companheiros monstruosos. Torne a masmorra AFK mais popular e única do que outros nomes. No processo, os jogadores os apoiarão fornecendo equipamentos e habilidades para aumentar o poder do guerreiro. Acima de tudo, a interação direta é uma ótima coisa que eles podem utilizar efetivamente entre os heróis que desbloquearam ao longo do caminho. Seu conteúdo muda constantemente, como matar inimigos especificados ou criar coisas para receber bônus correspondentes a todos os seus esforços. Afk Dungeon introduzirá uma funcionalidade ociosa completamente nova que poucos jogos agora se aplicam e melhoram seu desempenho ao longo do tempo com base no progresso do jogador.

AFK Dungeon : Idle Action RPG MOD APK

A jogabilidade é movimentada e cheia de grande potencial para entreter jogadores

A coisa especial sobre a AFK Dungeon é que as masmorras não estão em nenhuma ordem. Especialmente na tela ou tela de batalha com o apoio de bestas estranhas, a tela inteira ilumina com muitos sons impressionantes. Existem muitos modos de jogo atraentes para jogadores on -line. As recompensas desses eventos não podem deixar de deixá -lo empolgado. Mesmo que a AFK Dungeon adote o fator ocioso, a jogabilidade geral ainda é movimentada e cheia de grande potencial para entreter os jogadores. A diversidade de equipamentos é importante se o usuário quiser se aprofundar Dungeons e luta contra chefes para obter ou encontrar mais equipamentos lendários.
Uma raridade na série de papéis de masmorra. No entanto, a criação de monstros e companheiros é bastante feroz. Você deve instalá -lo imediatamente se quiser lutar sem parar sem ter que gastar muito esforço. Cada cartão representa uma criatura de suporte para o jogador. Seu nível deve ser alto para coletar criaturas poderosas.
Tudo no AFK Dungeon é bastante conciso, muito fácil de entender e manipular. E sempre, é um sentimento muito "Yo-mais". O mundo da masmorra AFK é um sistema sem fim de masmorra, sem saída. Chefes assustadores e altos níveis aparecerão em locais específicos do jogo, e os jogadores precisam se unir a outros para derrotá -los.
Para esses dois movimentos, mesmo com uma mão, você ainda pode jogar confortavelmente. Cada masmorra representa um nível. E não apenas um, mas sempre há várias opções dadas, você é livre para escolher o que se adapte à sua força atual. Mostre força para seus amigos e o mundo. Afk Dungeon é um ótimo jogo que combina elementos de ação contínua com um sistema ocioso para os jogadores maximizarem seu tempo procurando componentes e muito mais.

AFK Dungeon : Idle Action RPG MOD APK

A AFK Dungeon é especificada como um RPG de ação ociosa

Você pode ver, ainda mais, quando subir de nível de seu herói, o equipa com armaduras e armas poderosas. Não há necessidade de investir na força cerebral e levar muito tempo, e você precisa fazer o download e esperar que a coisa preciosa chegue até você. sozinho. Com base no progresso do jogador, eles gradualmente desbloquearão muitas coisas novas e emocionantes na jogabilidade. Enquanto offline ou fora, seu herói lutará automaticamente a monstros, mas o jogador pode designar objetivos -chave para concluir missões. Você receberá um bônus. O som também é muito realista, em sincronia com o ritmo rápido do personagem. Dependendo da sorte que você tem por fazer ou encontrar um item essencial. Embora seja muito simples e sem muitas interfaces únicas, a AFK Dungeon ainda conquistou o coração dos jogadores com muitos recursos interessantes e modos de jogo exclusivos.
Se você derrotá -lo, os novos A porta do espaço será aberta para você continuar para o próximo nível. Eles são muitos, diversos, em todas as formas, tamanhos e cores. É um bom jogo de luta, pessoal. Isso é AFK Dungeon. Raridade e classe também são um indicador de seu poder. No final de cada masmorra, é sempre um chefe como o tipo de guardião que governa essa área. Cada um tem seus próprios pontos fortes e fracos. Como o nome indica, este jogo permitirá que você atualize a força dos Warriors e colete recursos mesmo quando não estiver no jogo. Sem seu desenvolvimento, talvez o conceito de ociosidade no jogo ainda esteja muito longe.

AFK Dungeon : Idle Action RPG MOD APK

O herói continuará a entrar automaticamente nas masmorras

Não existe coisas fáceis a difíceis ou de poucos inimigos a muitos inimigos. Em seguida, conquista desafia e traga itens de volta para continuar pela nova porta do espaço. Você pode ver isso mais obviamente quando enfrenta alguns monstros, cada um com seu próprio estilo e tom de cores e força. Jogando Dungeon AFK, quase não tenho queixas sobre as linhas de imagem e som. Desafie a coordenação para criar o poder máximo de muitos heróis.
Pelo contrário, eles são muito emocionantes e atraentes. Há jogos em que seu personagem pode lutar automaticamente/ coletar automaticamente dinheiro, explorar materiais ou construir ... e na masmorra AFK, quando você estiver offline, o herói continuará a rolar automaticamente nas masmorras, encontrar tesouros, lutar contra chefes, atualizar, colecionar saquear e esperar até voltar. Pela primeira vez, há um jogo que não se concentra no poder de equipamentos e habilidades. Os jogos apresentados em uma tela vertical podem parecer apertados, mas os gráficos 3D podem preencher essa falha. Eles não são humanos, mas vêm de muitas raças diferentes.

Não há duplicata apesar das inúmeras masmorras

Nesse jogo, você só precisa usar uma mão para manipular e controlar tudo. O ponto comum de todos os jogos ociosos, independentemente do seu tipo, é que existe um recurso automático. Aqui, os guerreiros mostram sua força lutando com muitas forças. Matar monstros fará com que eles soltem muitos itens e ouro valiosos, e usamos unidades de ouro para comprar e vender itens ou equipamentos.
Sim, não há duplicata, apesar das inúmeras masmorras. Cartões diferentes representam os heróis que o acompanharão. Você se importaria de organizar a bolsa para poder receber dinheiro e equipamento para a batalha? O que fortalece os heróis mais fortes a coleção de armas diferentes. Eles são monstros que apóiam e seguem você desde o momento em que você luta até o momento em que cair. O combate A mecânica é suave e fluida e, ao mesmo tempo, em ritmo alto, então toda luta é o auge da emoção, independentemente dos inimigos que o jogador enfrenta.

Basta entrar no jogo e estar pronto para combater qualquer monstro

Mas o que o surpreenderá é que todas as coisas que parecem muito complicadas e exigem muito esforço podem ser controladas com apenas uma mão em uma tela móvel. E eles se seguem através dos portais do espaço. Levante as estatísticas e adicione qualquer efeito. O mais interessante é provavelmente o confronto com jogadores desconhecidos. Trazer de tudo, de simples para complexo e elegante, é o estilo do mod de masmorra AFK. Embora os jogadores tenham experimentado inúmeras batalhas de chefes, ataques com amigos são os melhores momentos do gênero de RPG de ação.
Não exige que você se concentre O jogo demais, nem requer gastar muito tempo em uma batalha. Basta entrar no jogo e estar pronto para combater qualquer monstro. Combine itens, habilidades, formações para criar os heróis campeões mais fortes. Seu limite é onde você cai. Talvez você já esteja familiarizado com muitos tipos de equipamentos, como espadas, arcos, funcionários mágicos, armadura ... cada arma tem suas estatísticas e poder únicos. Quanto maior o nível das masmorras, maior a taxa de queda do equipamento; Mesmo a coleta de itens lendários será como ir ao mercado.

Baixar (130.1 MB)

Topo