1979 Revolution: Black Friday MOD APK

1979 Revolution: Black Friday v1.1.9 MOD APK Versão do mod

1979 Revolution: Black Friday Mod APK é umAdventure Jogo com dinheiro ilimitado. Um jogo de aventura narrativa definido durante os eventos da Revolução Iraniana..

Nome do aplicativo 1979 Revolution: Black Friday
Desenvolvedor Ink Stories
Categoria Adventure
Tamanho 1202.26 MB
Última versão 1.1.9
Recursos do mod Versão do mod
Aceite Google Play
Baixar (1202.26 MB)
Detalhe do mod
Falando do jogo

Sentindo vontade de assistir a um documentário emocional

No entanto, a história é sempre um assunto difícil de desenvolver um jogo, pois requer consistência, perto do que aconteceu. A cena do jogo ocorre completamente desconfortável. Você só precisa controlar seu personagem para se mover livremente no espaço tridimensional disponível. Raiva, raiva, ceticismo, inquietação, medo, determinação, fraqueza, confusão, amor, felicidade ... este jogo traz todos esses sentimentos de maneira genuína. Se você é apaixonado pela história e deseja ver uma grande revolução pela liberdade, na cultura, sociedade e economia no Irã, tenho certeza de que você não pode ignorar a revolução do jogo de 1979: Black Friday Apk.
E se eu quiser Diga mais alguma coisa, eu só quero mostrar minha profunda admiração pelos documentos históricos do jogo. Porque depois de jogar, seus pensamentos e sentimentos se agitam o dia inteiro. Mas 1979 Revolução: Black Friday fez isso perfeitamente. A partir daí, tudo seguirá um após o outro. Sentindo vontade de assistir a um documentário emocional.

1979 Revolution: Black Friday MOD APK

Efeitos pós-produção de paisagens e segmentos com grande

Fórmula: Escolhas >> Decisão >> Mudança Resultados, que não são mais novos em gêneros modernos de jogos. Na cena 2, na prisão de Evin, onde Reza está sendo interrogado, há uma cena em que você escolhe responder à pergunta do carcereiro: "Sua câmera é uma arma?". Pode -se ver quanto esforço a equipe de design tem para criar personagens angulares e icônicos, cada um com uma personalidade que você pode ver claramente através de seus rostos. E apenas com a câmera e o chamado da consciência, você tomará uma série de decisões grandes e pequenas para os eventos de sua vida, dos quais tudo, todos os relacionamentos ao seu redor mudarão, dependendo de suas escolhas. Quanto a cada pequeno relacionamento nele, a vida do protagonista mudará dependendo de cada palavra, ação ou escolha que você faz.
A cena do jogo ocorre completamente desconfortável. Se você está procurando um jogo de entretenimento puro e leve, posso aconselhar você a nunca baixar 1979 Revolution: Black Friday. Os efeitos pós-produção de paisagens e segmentos com vistas de cenas grandes e lotadas são muito impressionantes. Game publicado pela Ink Stories, que ganhou muitos grandes prêmios, especialmente o prêmio da votação do júri em Indiecade ‘16. Quero dizer que é muito escuro, cada nota soando como afogar tudo, como o humor humano no jogo.
E apenas com a câmera e o chamado da consciência, você tomará uma série de grandes e pequenas decisões para Os eventos da sua vida, dos quais tudo, todos os relacionamentos ao seu redor mudarão dependendo de suas escolhas. Como na primeira cena em que a garota abriu a porta para se afastar, eu não havia reagido a tempo de levar um arquivo na tabela de acordo com as instruções. Junto com a jogabilidade simples, essas ações pequenas, mas também importantes, ajudaram o jogo Fique rico, inesperado e cheio de aventura. Alguns episódios entre Reza e seus camaradas me fizeram arrepiar. Se você é apaixonado pela história e deseja ver uma grande revolução pela liberdade, sobre a cultura, a sociedade e a economia no Irã, tenho certeza de que você não pode ignorar a Revolução de 1979: Black Friday APK. O ponto de preço deste jogo de aventura histórico é como ele conecta cada evento. A partir daí, tudo seguirá um após o outro. Você só precisa controlar seu personagem para se mover livremente no espaço tridimensional disponível. Esse é o primeiro fator que torna este jogo bem -sucedido. Mas depois disso, quando me acostumei, tudo foi muito fácil.

1979 Revolution: Black Friday MOD APK

Este jogo traz todos esses sentimentos de uma maneira genuína

E apesar de jogar de acordo com o gênero de escolha, decisão e mudança de destino, o enredo no final ainda se apega à história que aconteceu. O que você disser, você mostra, isso mostra sua opinião política e visão de mundo muito claramente. Estes também são segmentos cinematográficos ousados ​​do jogo. Essas sombras brilhantes que a sensação sombria dos dias turbulentos são mais claramente retratados do que nunca. Apenas jogando um jogo, eu não esperava que ele traga tantos níveis de emoção.
Mas 1979 Revolution: Black Friday fez isso perfeitamente. Apenas jogando um jogo, eu não esperava que ele traga tantos níveis de emoção. No entanto, a história é sempre um assunto difícil de desenvolver um jogo, pois requer consistência, perto do que aconteceu. Isso não significa "tudo está organizado". Longo com a jogabilidade simples, essas ações pequenas, mas também importantes, ajudaram o jogo a ficar rico, inesperado e cheio de aventura. E se eu quiser dizer mais alguma coisa, eu só quero Para mostrar minha profunda admiração pelos documentos históricos do jogo. No Irã, os gráficos do jogo em si são muito focados. Você pode sentir a gravidade da batalha por cada tom. Após o curso dos eventos, às vezes você precisará pressionar rapidamente alguns botões, obter um arquivo, fugir com um amigo ou abrir um livro ... embora essas ações sejam às vezes um pouco rápidas.
raiva, raiva, ceticismo , inquietação, medo, determinação, fraqueza, confusão, amor, felicidade ... Este jogo traz todos esses sentimentos de uma maneira genuína. Do jogo, você interpretará um personagem chamado Reza Shirazi, que vem de um rico plano de fundo. Na cena 2, na prisão de Evin, onde Reza está sendo interrogado, há uma cena em que você escolhe responder à pergunta do carcereiro: "Sua câmera é uma arma?". Você tem várias opções: com cada uma de sua escolha de linhas, você encontrará as expressões e reações da guarda completamente diferentes. Porque a responsabilidade de narrar a história histórica violenta e levada no Irã, os gráficos do jogo em si são muito focados. Os efeitos pós-produção de paisagens e segmentos com vistas de cenas grandes e lotadas são muito impressionantes.

1979 Revolution: Black Friday MOD APK

O jogo pertence ao gênero hardcore

Depois de estudar na Alemanha, Reza retornou ao Irã e foi acidentalmente varrido em uma grande revolução acontecendo aqui. Dos dias turbulentos, está mais claramente retratado do que nunca. O jogo pertence ao gênero hardcore, da história, a jogabilidade, os gráficos para os níveis emocionais deixados no jogador. Você pode sentir a gravidade da batalha por cada tom ..
Ele pode estar com raiva, desdém, ou Use força em você. Após o curso dos eventos, às vezes você precisará pressionar rapidamente alguns botões, obter um arquivo, fugir com um amigo ou abrir um livro ... embora essas ações sejam às vezes um pouco rápido demais. Eu quero dizer que é muito escuro, cada nota parecendo afogar tudo, como o humor humano no jogo. E, apesar de jogar de acordo com o gênero de escolha, decisão e mudança de destino, o enredo no final ainda se apega à história que aconteceu. Me dê um exemplo.

Jogabilidade da revolução de 1979: a Black Friday dificilmente coloca regras pesadas ou não parece novos conceitos

Quanto a cada pequeno relacionamento nele, a vida do protagonista mudará dependendo de cada palavra, ação ou escolha que você faz.1979 Revolução: Black Friday APK é um jogo de aventura histórico combinado cinematográfico. O que você disser, mostra, ele mostra seu político Opinião e visão de mundo muito claramente. Pode -se ver quanto esforço a equipe de design tem para criar personagens angulares e icônicos, cada um com uma personalidade que você pode ver claramente através de seus rostos. Alguns episódios entre Reza e seus camaradas me fizeram arrepiar.
Isso não significa "tudo está organizado". Mas exatamente o destino não muda: a revolução iraniana ocorreu em 1978-1981. Mas depois disso, quando me acostumei, tudo foi muito fácil. Mas exatamente o destino não muda: a revolução iraniana ocorreu em 1978-1981. Estes também são segmentos cinematográficos ousados ​​do jogo. Existem mais de 80 fatos históricos precisos e dados incorporados ao longo do jogo.
No jogo, você interpretará um personagem chamado Reza Shirazi, que vem de um rico plano de fundo. aparecem novos conceitos. Se você está procurando um jogo de entretenimento puro e leve, posso aconselhar você a nunca baixar 1979 Revolution: Black Friday. Depois de estudar na Alemanha, Reza retornou ao Irã e foi acidentalmente varrido em uma grande revolução acontecendo aqui. Em 1979, Reza era agora um fotojornalista, cujo futuro teria um papel fundamental na revolução no Irã.
O preço deste jogo de aventura histórico é como ele conecta cada evento. Escolha das linhas, você encontrará as expressões e reações da guarda completamente diferentes. Além disso, você também pode tirar fotos da revolução e compará -la com fotos reais tiradas em Teerã ao mesmo tempo. Como na primeira cena em que a garota abriu a porta para se afastar, eu não reagi a tempo de pegar um arquivo na tabela de acordo com as instruções. Como acima, quando você pega o arquivo e foge, tudo bem (mas você será pego pela polícia na rua de qualquer maneira), mas se você for tão lento quanto eu, será preso imediatamente. Além disso, você também está Permitido tirar fotos da revolução e compará -la com as fotos reais tiradas em Teerã ao mesmo tempo.
Esse é o primeiro fator que torna este jogo bem -sucedido. Como acima, quando você pega o arquivo e foge, tudo bem (mas você será pego pela polícia na rua de qualquer maneira), mas se você for tão lento quanto eu, será preso imediatamente. Sentindo vontade de assistir a um documentário emocional. Existem mais de 80 fatos históricos precisos e dados incorporados ao longo do jogo. Ele pode estar com raiva, desdém ou usar força em você.

Baixar (1202.26 MB)

Topo